Jogador sub-16 morre após ser atingido por raio

Garoto de 15 anos foi levado ao hospital em estado grave após parada cardiorrespiratória


m dos adolescentes atingidos por um raio durante um jogo em Biguaçu, na Grande Florianópolis, no sábado (4) morreu na madrugada deste domingo (5) em Florianópolis. Jogador da equipe sub-16 do Boa Vista, Vinicius Adriano tinha 15 anos.
Conforme o técnico do time, Mateus Costa Cabral, informou à NSC TV, o garoto morreu por volta de 1h. Ele estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Florianópolis após sofrer uma parada cardiorrespiratória ao ser atingido pelo raio, segundo o time. Vinicius seria transferido para outra unidade de saúde no sábado, mas uma nova parada teria impossibilitado a transferência.
“Um menino ótimo, estudioso, educado, sem mal no coração, um garoto que só fazia coisas boas, amado e querido por todos, ficará eternizado em nossos corações”, disse o treinador do time no Facebook.
Adolescentes foram atingidos por raio em campo de futebol  (Foto: NSC TV/Reprodução)Adolescentes foram atingidos por raio em campo de futebol  (Foto: NSC TV/Reprodução)
Adolescentes foram atingidos por raio em campo de futebol (Foto: NSC TV/Reprodução)
Vinicius e outro garoto, de 17 anos, foram atingidos por um raio durante um jogo de futebol no campo do time Beira-Mar, atrás de uma base da Autopista Litoral Sul, que prestou os primeiros socorros aos garotos.
O raio chegou a rasgar o uniforme de Vinicius e a danificar sua chuteira, segundo o treinador do time.
Raio chegou a furar chuteira de Vinicius  (Foto: Mateus Costa Cabral/Arquivo pessoal)Raio chegou a furar chuteira de Vinicius  (Foto: Mateus Costa Cabral/Arquivo pessoal)
Raio chegou a furar chuteira de Vinicius (Foto: Mateus Costa Cabral/Arquivo pessoal)


O velório do adolescente será na capela mortuária do bairro Fundos, em Biguaçu, a partir das 15h e o sepultamento será às 10h de segunda-feira (6) no cemitério do mesmo bairro.
O adolescente de 17 anos, jogador do Beira-Mar, foi levado em estado moderado ao Hospital Regional de São José, conforme a Autopista. Na manhã deste domingo (5) ele estava em observação e não corria riscos.
Equipe da Autopista Litoral sul prestou primeiros atendimentos  (Foto: NSC TV/Reprodução)Equipe da Autopista Litoral sul prestou primeiros atendimentos  (Foto: NSC TV/Reprodução)
Equipe da Autopista Litoral sul prestou primeiros atendimentos (Foto: NSC TV/Reprodução)
Fonte: G1.COM


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
- Fares Lopes 2017: Floresta do maracanauense atacante é campeão 
e vai disputar a Copa do Brasil 2018
http://moacirnetosports.blogspot.com.br/2017/11/fares-lopes-2017-
floresta-do_4.html 
- Dois maracanauenses foram convocados para a Copa de Seleções Estaduais Sub-20 2017 da CBF
http://moacirnetosports.blogspot.com.br/2017/11/dois-maracanauenses-foram-convocados.html
- BRASILEIRO SÉRIE B 2017 - Juventude 0x1 Ceará: Vozão perde sua invencibilidade de 8 Jogos, mas continua no G.4; perdeu a oportunidade de ficar só a 1 Ponto do líder
http://moacirnetosports.blogspot.com.br/2017/11/brasileiro-serie-b-2017-juventude-0x1.html
- OLHA SÓ! Inscrições abertas para a Copa Fortaleza de Futebol Digital 2017
http://moacirnetosports.blogspot.com.br/2017/11/olha-so-inscricoes-abertas-para-copa.html


Comentários