ELENCO 2018! Surge os primeiros cotados a vestir a camisa do Leão, no ano do Centenário



Fortaleza está de olho em dois jogadores para a próxima temporada. O atacante Marcinho, atualmente no São Paulo, e Diego Giaretta, zagueiro que atua pelo Criciúma, são os atletas que despertaram interesse do Leão. A informação foi dada pelo colunista do O POVO, Alan Neto, na edição do programa Trem Bala desta quinta-feira, 16.
Em entrevista ao Esportes O POVO, o Diretor de Futebol do Tricolor, Daniel de Paula Pessoa, revelou que há interesse por parte do time do Pici nos dois atletas, mas garantiu que nenhuma proposta a eles foi feita até então.
"Eles (Marcinho e Giaretta) fazem parte da nossa rede de contatos, mas ainda não os contactamos. Estamos buscando jogadores que se enquadram dentro de um perfil financeiro e técnico para o clube", afirmou.
De olho no elenco
O dirigente afirmou que o Fortaleza tem conversas agendadas com alguns jogadores que já passaram pela análise de Rogério Ceni, mas ressaltou que a prioridade, por hora, era renovar, ou não, com os atletas que já faziam parte do atual elenco Tricolor.
"Fizemos propostas de renovação para Pablo, Ligger e Adalberto. Estamos aguardando". A permanência de Pablo, segundo Daniel, está próxima de ser resolvida, podendo ser concretizada ainda nesta quinta-feira, 16. "Tem 99,9% de chances de acontecer", revelou.

Fonte: O Povo Online

Comentários