Dois maracanauenses foram convocados para a Copa de Seleções Estaduais Sub-20 2017 da CBF

Guilherme Barbosa e Jackson se juntarão a 6 atletas do Ceará, 4 do Fortaleza e outros atletas de mais 8 times cearenses




Novidade no calendário futebolístico chancelado pela CBF, a Copa de Seleções Estaduais Sub-20 será atração nos últimos dois meses do ano. O torneio contará com selecionados de todos os estados do País, incluindo o Ceará. Esta semana, a Federação Cearense de Futebol (FCF) divulgou a convocação de atletas que atuam no Estado para integram o selecionado local.

Entre os nomes, atletas que já atuam no profissional e são conhecidos do futebol cearense, como os atacantes Rafinha e Arthur, que refoçam o Ceará na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro cedeu ainda outros quatro jogadores: o goleiro Esaú, o lateral-esquerdo Felipe Jonantan, o meia Felipe Maia e o atacante Clemer.


Já o Fortaleza teve cinco jogadores convocados: os laterais Rondineli e Sérgio Carvalho, os zagueiros Guilherme e Pedro Zannati, os meio-campistas Andrei e Iury Leite, além do atacante Dênis, que atuou pelo time na Taça Fares Lopes.

A seleção também conta com atletas do Ferroviário, Floresta, Maranguape, União, Guarani de Juazeiro, Santa Cruz, Terra e Mar, Tiradentes, Estação e Maracanã.

A competição começa no dia 15 de novembro, mas a Seleção Cearense fará sua estriea apenas no dia 29 de novembro contra a melhor da primeira fase. Se passar de todas as etapas, o selecionado do Ceará disputará a final no dia 17 de dezembro.


A equipe será comandada por Mozart Neto, do Floresta, e terá ainda na comissão técnica nomes como Fred Gomes (Ferroviário), como coordenador técnico, e Marlon Sandro Oliveira (Estação), como supervisor. A equipe será coordenada por Marcos Augusto Costa e presidida por Mauro Carmélio, mandatário da FCF.

Fonte: O Povo Online


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
- Dois maracanauenses foram convocados para a Copa de Seleções Estaduais Sub-20 2017 da CBF
http://moacirnetosports.blogspot.com.br/2017/11/dois-maracanauenses-foram-convocados.html
- Fares Lopes 2017: Floresta do maracanauense atacante é campeão e vai disputar a Copa do Brasil 2018
http://moacirnetosports.blogspot.com.br/2017/11/fares-lopes-2017-floresta-do_4.html
- BRASILEIRO SÉRIE B 2017 - Juventude 0x1 Ceará: Vozão perde sua invencibilidade de 8 Jogos, mas continua no G.4; perdeu a oportunidade de ficar só a 1 Ponto do líder
http://moacirnetosports.blogspot.com.br/2017/11/brasileiro-serie-b-2017-juventude-0x1.html
- OLHA SÓ! Inscrições abertas para a Copa Fortaleza de Futebol Digital 2017
http://moacirnetosports.blogspot.com.br/2017/11/olha-so-inscricoes-abertas-para-copa.html


Comentários