Fortaleza já viaja hoje; vai treinar em São Paulo e só depois vai para o interior mineiro, na próxima 5ª feira

Resultado de imagem para Fugindo do oba-oba, elenco do Fortaleza embarca hoje para São Paulo

Só 90 minutos separam o Fortaleza do retorno à Série B do Brasileiro. A vitória por 2 a 0 sobre o Tupi-MG, no último sábado, deixou o Tricolor em ótima situação na disputa pelo acesso, e por isso não pode haver margem para erros naquela que é a semana mais importante dos últimos oito anos para o clube. Ciente disso, a diretoria leonina quer evitar qualquer fator externo que possa atrapalhar os jogadores neste momento.

Para evitar que o clima de festa dos torcedores contagie o elenco, a concentração para o jogo decisivo, marcado para às 20h30min do próximo sábado, 23, em Juiz de Fora-MG, já começa hoje. Depois de treinar no Pici pela manhã, no período da tarde a delegação tricolor já segue viagem para São Paulo.

“Peço ao torcedor que nosso embarque seja o mais discreto possível. Nem tem necessidade de festa ou qualquer situação fora do comum. Precisamos manter nossa concentração e seguir uma rotina normal. A ideia é essa”, garantiu Marcelo Paz, vice-presidente e diretor de Futebol do clube.

Na capital paulista, o time fará atividades de apronto amanhã e quinta-feira, no Centro de Treinamento do Palmeiras.

“Temos que ter todo cuidado com a logística. Evitar estímulos externos. A emoção não pode entrar muito em jogo, e sim a razão... Consciência tática, estudo do adversário, tomada de decisão na hora certa. Temos que manter o foco, a humildade e os pés no chão, pois não ganhamos nada ainda”, afirmou Paz.

Diferente de outros anos, o Fortaleza só segue para o local da partida um dia antes do confronto. Na sexta-feira, sai de avião de São Paulo com destino a Juiz de Fora, com previsão de chegada às 14 horas na cidade mineira.

No mesmo dia, o Tricolor fará ainda um treinamento no estádio Mário Helênio, o Helenão, local da partida, para reconhecimento do gramado.

Fonte: O Povo Online



MAIS NOTÍCIAS
- OLHA SÓ! Torneio colegial que conta com álbum de figurinhas próprio chega a 10ª edição, em Fortaleza
http://moacirnetosports.blogspot.com.br/2017/09/olha-so-torneio-colegial-que-conta-com.html
- COPARENA 2017 teve abertura nesse Final de Semana; cerca de 10 mil atletas participa do maior evento de futebol amador do Estado
http://moacirnetosports.blogspot.com.br/2017/09/coparena-2017-teve-abertura-nesse-final.html
- Cearense Alex Neto ganha maior rally de kitesurf do planeta
http://moacirnetosports.blogspot.com.br/2017/09/cearense-alex-
neto-ganha-maior-rally-de.html
- BRASILEIRO SÉRIE C 2017 - Fortaleza 2x0 Tupi: É o melhor resultado num mata-mata que o Leão consegue nos 8 anos que tenta o acesso; pode perder até de 2 a 0 que ainda terá cobrança de pênaltis no próximo sábado (22) às 20h30, na cidade de Juiz de Fora, interior mineiro. Veja vídeo com os melhores momentos.
http://moacirnetosports.blogspot.com.br/2017/09/brasileiro-serie-c-2017-fortaleza-2x0.html

Comentários