Cegás abre edital para projetos de cultura e esportes no Ceará

Imagem relacionada


Inscrições iniciam na próxima sexta-feira (15), e encerram no dia 30 de setembro.


Companhia de Gás do Ceará (Cegás) abre edital para o Programa Cegás de Responsabilidade Social, na próxima sexta-feira (15), para desenvolver projetos de cultura e esportes em comunidades e escolas cearenses.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até 30 de setembro, diretamente no site da Cegás. A divulgação dos resultados está prevista para o próximo dia 1º de novembro.
Segundo a Cegás, vão ser priorizados projetos onde a companhia estiver com sua rede de distribuição e os que possam ser abrigados no Espaço Cultural da Cegás, em Fortaleza, bem como aqueles que se realizarem no período de 01/12/2017 a 31/12/2018.
Podem ser inscritos projetos aprovados por leis de incentivo como a Lei Rouanet, Lei do Audiovisual, a Lei Federal de Incentivo ao Esporte, além do Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica (Pronon), Fundos dos Direitos da Criança e do Adolescente, Fundos Nacional, Estaduais ou Municipais do Idoso e Programa Nacional de Apoio à Atenção da Saúde da Pessoa com Deficiência (Pronas/PCD).
Qualidade técnica, atendimento aos interesses da comunidade, viabilidade financeira e condições de sustentabilidade do projeto vão ser analisados por um comitê interno. Os selecionados poderão receber recursos na forma de apoios complementares de outras instituições e empresas.

Fonte: G1 Ceará

MAIS NOTÍCIAS
- VISHE! Árbitro de Fortaleza x Tupi é o mesmo de Fortaleza x Brasil de Pelotas
http://moacirnetosports.blogspot.com.br/2017/09/vishe-arbitro-de-fortaleza-x-tupi-e-o.html

- FARES LOPES 2017: Nicácio diz que marcar um gol numa estréia encima do Ceará 'é especial'; veja vídeo com melhores momentos de Icasa 2x0 Ceará em 10 de Setembro
http://moacirnetosports.blogspot.com.br/2017/09/fares-lopes-2017-nicacio-diz-que-marcar.html

Comentários