OLHA SÓ! Menino que torcia “escondido” pelo Ceará entrará em campo com jogadores do time

O garoto de 8 anos virou sucesso depois que fez uma “revelação” aos pais, torcedores do Fortaleza: sua paixão pelo Ceará




A história bonita do garoto que torcia “escondido” dos paispelo Ceará ganhou repercussão nas redes sociais e também no Tribuna do Ceará, nesta segunda-feira (21). Um dia depois, mais um capítulo dessa história foi escrita. O garotinho recebeu uma visita surpresa dos jogadores do Vovô em seu colégio, em Fortaleza. E vem mais por aí.
Levi Lemos de 8 anos, irá hoje pela primeira vez assistir um jogo do Ceará no estádio, e também entrará em campo, na partida desta terça-feira (1º), contra o Criciúma, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
No colégio, o menino recebeu com surpresa a visita de Ricardinho e Rafael Costa, além do mascote do clube, ganhando camisas e brindes.
A mãe, responsável por toda a fama do filho, comemora a visita e também a felicidade do garoto. “Foi uma grande surpresa para ele receber a visita dos jogadores e do mascote. Eu já sabia, mas ele não. Ficou muito feliz”, diz a mãe Jucélia Lemos.

O garoto foi surpreendido (FOTO: Reprodução/Whatsapp)
O garoto ganhou presentes do clube de coração (FOTO: Reprodução/Whatsapp)
Relembre
Apaixonado pelo Ceará, o garoto torcia “escondido” pelo time alvinegro, porque seus pais Jucélia Lemos e Lira Junior torcem Fortaleza, o maior rival. Mas a história mudou no dia 21 de julho, quando o menino não conseguiu mais ocultar o amor pelo Vovô e resolveu contar o segredo para a mãe.
“Ele resolveu me contar que estava torcendo escondido pelo Ceará. No momento eu ri, brinquei, mas logo depois aquilo me deixou pensativa em imaginar que eu poderia estar reprimindo-o de alguma forma”, comentou a mãe.
Nas redes sociais, a foto da mãe com o garoto na loja do Ceará fez sucesso. “Não imaginava que teria toda essa repercussão. Sempre conto as histórias dele nas minhas redes sociais, mas essa teve muito comentários, foi muito legal”, afirma.
Fonte: Tribuna do Ceará 

Comentários