OLHA SÓ! Jogadoras do Caucaia são convocadas para a Seleção Brasileira

As duas atletas da equipe cearense irão se apresentar no centro de treinamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) dia 21 de agosto



As atletas Fafá Arruda e Rhayanna que foram destaques no último Brasileirão disputado pelo Caucaia, foram convocadas para a Seleção Brasileira de futebol feminino.

As duas irão se apresentar no centro de treinamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) dia 21 de agosto e vão permanecer em treinamento até o dia 26 do mesmo mês.
Rhayanna tem 23 anos e está no Caucaia há 7 anos e sempre sonhou e lutou para que esse sonho se tornasse realidade. A atleta falou como foi informada e expressou sua felicidade em ter sido convocada.

Caucaia ligou para mim, dizendo que eu estava convocada para seleção brasileira principal, eu estava em casa, assistindo série e nem dei muita bola para o que ele tava falando, pensei que era uma brincadeira, mas depois que ele me mandou a foto do e-mail enviado ao clube, tive certeza que era verdade, mas mesmo assim a ficha ainda não caiu, é um sonho, era meu maior sonho” disse a atleta.
O presidente Eudes Caucaia falou sobre a alegria de ter mais duas atletas convocadas para seleção principal. “É a terceira vez, mas alegria e satisfação é diferente, dessa vez foram duas de uma vez, duas atletas nossa, que possuem realmente talento para vestir a camisa da seleção principal e que fizeram por onde chegar onde chegaram. Fico muito feliz, essa é a maior resposta que podemos dá para quem não acredita no futebol feminino”, destacou Eudes.
Essa é terceira vez que atletas do Caucaia são convocadas para seleção. A primeira foi em 2010 quando a goleira Dida foi convocada para seleção para compor o elenco que disputou um torneio sul-americano. Em 2013 a meio campista Gabi Neymar(Atualmente no Braga de Portugal) foi convocada para seleções de base e posteriormente seleção principal. Agora foi a vez de duas atletas do nosso elenco serem novamente convocadas.
Fonte: Tribuna do Ceará 


Comentários