OLHA SÓ! Inscrições abertas para a Coparena 2017, que promete ser a maior competição de futebol amador da Capital cearense




O principal campeonato de futebol não profissional reunirá mais de 500 times, distribuídos em 22 Areninhas

principal campeonato de futebol não profissional da capital cearense vai para uma nova temporada.
segunda edição da Coparena Fortaleza da Juventude, competição realizada pela Prefeitura Municipal de Fortaleza, por meio da Coordenadoria de Juventude e Secretaria de Esporte e Lazer de Fortaleza (Secel), com promoção do Sistema Jangadeiro, terá o pontapé inicial no dia 16 de setembro.
As equipes/ligas já poderão solicitar inscrição a partir desta segunda-feira (21). 
As fichas estão à disposição no Portal da Juventude. Cada interessado vai ter até 1º de setembro para efetuar solicitação. Depois desse processo, terá que validar presencialmente a inscrição em uma das sete regionais.
No total, serão 504 equipes, divididas em três categorias: Masculino, Feminino e Sub-17 Masculino. A maior competição esportiva do Ceará movimentará 10.584 atletas até o mês de dezembro.
Em 2016, sete Areninhas foram utilizadas ao longo dos mais de 300 jogos. Para o novo certame, a Coparena contará com 22 equipamentos de lazer e esporte construídos ao longo da gestão do prefeito Roberto Cláudio.

Serviço:
A Coparena Fortaleza da Juventude promove o intercâmbio sócio-esportivo entre os bairros da cidade através do futebol. Além dos benefícios do esporte, o projeto fomenta a descoberta de novos talentos e reforça valores importantes na construção do cidadão.
Inscrições Coparena 2017
Local: Portal da Juventude (https://juventude.fortaleza.ce.gov.br)
Data: a partir de 21 de agosto (segunda-feira)
Mais informações: (85) 3444.6231
Fonte: Tribuna do Ceará 

Comentários