VEJA SÓ! Nasce filho de Tiaguinho, morto no acidente aéreo da Chapecoense: 'Família abençoada'

Filho do jogador Tiaguinho nasceu nesta quinta-feira

Nasceu na manhã desta quinta-feira o filho de Graziele e Tiaguinho, um dos jogadores da Chapecoense que morreram no acidente aéreo de novembro do ano passado. Ele tinha 22 anos quando a tragédia na Colômbia interrompeu o sonho de ser pai.
Em homenagem ao marido, Graziele escolheu batizar o recém-nascido de Tiago. A nova mãe comemorou a chegada de seu filho ao publicar a primeira imagem do bebê. "Seja bem-vindo, meu amor! Que tenhas muita saúde, porque amor é o que não vai faltar em tua vida! Obrigada por nos proporcionar tanta felicidade, tenho certeza que teu pai está muito orgulhoso lá de cima, e que jamais vai deixar de te acompanhar! Família abençoada", ressaltou.
Graziele estava grávida de apenas um mês quando caiu o avião que levava jogadores da delegação do time de seu marido a caminho da Colômbia, onde o Chapecoense disputaria a final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional.
"Com a chegada do Tiaguinho conseguimos sentir e herdar um pedaço do guerreiro que foi o pai dele, matar a saudade e aliviar em partes essa angústia e essa ferida no coração", assim escreveu Graziele, em seu perfil do Instagram.
"Chegou o dia tão esperado por todos nós, o nascimento do pequeno Tiago! Hoje um anjo chega à Terra, e enviado de seu próprio pai, que também é um anjo e hoje você no céu.. Não tenho dúvidas de que esse dia é muito especial... Com a chegada do Tiaguinho conseguimos sentir e herdar um pedaço do guerreiro que foi o pai dele, matar a saudade e aliviar em partes essa angústia e essa ferida no coração! Tiago, bebê que nos traz alegria, que traz motivos para continuar a viver. Seja bem-vindo meu amor! Que tenhas muita saúde, porque amor é o que não vai faltar em tua vida! Obrigada por nos proporcionar tanta felicidade, tenho certeza que teu pai está muito orgulhoso lá de cima, e que jamais vai deixar de te acompanhar! Família abençoada", celebrou Graziele em seu perfil do Instagram.
Pouco antes da queda da aeronave, Graziele surpreendeu Tiaguinho ao revelar que estava esperando um filho dele. Para isso, contou com a ajuda dos jogadores da Chapecoense. Na concentração da equipe, o atacante recebeu um presente e um cartão da mulher, lhe contando que seria papai. A família divulgou o vídeo do momento de alegria logo após a tragédia, que matou o jogador e mais 70 pessoas.
Fonte: Jornal Extra

Comentários