OLHA AÍ! Torcida cearense vê decisão da Copa Truck Nordeste no autódromo do Eusébio

O líder Felipe Giaffone tem 46 pontos, apenas dois a mais que o segundo colocado, Wellington Justino, e a cinco de vantagem do terceiro, André Marques





Depois das etapas que empolgaram o público em Goiânia, Campo Grande e Caruaru, a Copa Truck segue para Fortaleza na rodada dupla do próximo dia (23) que definirá o campeão da Copa Nordeste – a segunda das três programadas para o ano de estreia da categoria.
O líder Felipe Giaffone tem 46 pontos, apenas dois a mais que o segundo colocado Wellington Justino e cinco de vantagem sobre o terceiro André Marques. Com 51 ainda em jogo, no entanto, a disputa está completamente indefinida.
Ingressos para a decisão no Autódromo Virgílio Távora já estão à venda no site oficial Copa Truck e nos pontos de venda espalhados pela capital cearense. As entradas comercializadas são a Arena Nação Truck, espaço na arquibancada com entretenimento para toda a família, ao valor individual de R$ 35 – e possibilidade de meia entrada conforme Lei nº 12.933.
Na compra deste ingresso, o torcedor ganha um vale-boné exclusivo da Copa Truck, que deverá ser retirado no posto de troca da Arena Nação Truck, no autódromo, mediante a apresentação do canhoto do ingresso. Crianças de 5 a 12 anos não pagam ingresso de arquibancada.
Paddock Truck, espaço localizado acima dos boxes, possibilita visão privilegiada da ação com direito a visitação aos boxes em horário estipulado pela organização do evento. Nesta modalidade estão inclusos alimentos e bebidas no dia das corridas. O Paddock Truck está disponível pelo valor de R$ 150, também com opção de meia-entrada. Crianças acima de 5 anos necessitam de credencial para esta área.
A entrada de menores de 5 anos é proibida. Entre 5 a 16 anos devem estar acompanhados pelos pais ou por representante legal – neste caso é obrigatória a apresentação de documento original com foto do menor e do responsável.
Fonte: Tribuna do Ceará 

ESTAVA PENSANDO.... 
Será que um novo regime que acabasse com o poder legislativo seria a grande mudança na política brasileira? Pois pode prestarem atenção que toda a corrupção no país tem como protagonistas os parlamentares (vereadores , deputados e senadores). A gestão pública poderia ser realizada só com o poder executivo e o auxílio do poder judiciário? Gostaria que a luta pela Diretas Já, levasse isso para uma discussão nacional.

Regime político, na ciência política, é o nome que se dá ao conjunto de instituiçõespolíticas por meio das quais um estado se organiza de maneira a exercer o seu poder sobre a sociedade.

Comentários