NOVIDADE! Garotada de projetos sociais participa de clínica de futebol na Arena Castelão

O objetivo da ação é proporcionar a garotada treinamentos e repasse de informações sobre o mundo do futebol e cidadania



A empresa Soccerway, em parceria com a Secretaria de Esporte do Estado do Ceará e Luarenas, promoveu uma ação social, naArena Castelão, nas manhãs desta quarta (26) e quinta-feira (27).
Foram duas manhãs de treinamento para crianças e adolescentes de 11 a 20 anos, nas categorias masculino e feminino, de projetos sociais e escolinhas de futebol. Foram convidados alunos de várias cidades cearenses, entre elas Fortaleza, Mombaça, Itaiçaba e Amontada.
O objetivo da ação é proporcionar a garotada treinamentos e repasse de informações sobre o mundo do futebol.
Todos os participantes assistiram a uma palestra do professor de Educação Física Renato Rodrigues, que é Coordenador da Ronaldo Academy e sócio proprietário da Escolinha do Flamengo, no Bairro Mondubim.
Na direção do projeto está o professor José Neto, que, além de observador técnico do Fluminense (RJ), é um dos principais treinadores de base do Ceará.
Na coordenação técnica do evento esteve Danilo Vasconcelos, que conta com uma equipe de professores formada por Christian Breno, Danilo Marques, Emanuel Marçal, Paulo Henrique, Luciano Martins e Rosana Paz.
Informações:
José Neto (85) 9 9602-5620
Danilo Vasconcelos (85) 9 8602-3180
Fonte: Tribuna do Ceará 

Comentários