BACANA! Atleta cearense representa o estado na Disney Cup 2017, nos Estados Unidos

Wagner Filho, de 17 anos, participa de uma das maiores competições de futebol juvenil do mundo, realizada em Orlando






Um dos maiores campeonatos de futebol juvenil do mundo, a Disney Cup acontece até o dia 17 de julho, no ESPN Wide World of Sports, um complexo multi-esportivo com instalações de alto nível, na Disney World, em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos.
Wagner Filho, que é lateral esquerdo, foi autor do gol de empate da equipe do Next Level Sports (uma escola de futebol que tem convênio com as universidades americanas e trazem meninos pra jogarem e estudarem nos Estados Unidos), na terceira partida disputada.
O atleta espera poder ajudar o time a chegar à final.”Futebol é equipe, e tenho que fazer o meu papel corretamente. Vou dar o meu máximo, podem ter certeza disso”, afirma.
Ele também se diz grato pelo apoio recebido. “Quero agradecer a minha família por me apoiar nessa jornada, em especial ao meu pai, meu grande incentivador. Também quero agradecer a Deus, pois sem ele nada disso seria possível”, disse o atleta, de 17 anos.
A Disney Cup acontece há 16 anos e reúne jovens de mais de 20 países. Nesta edição é disputada por atletas nascidos entre 1997 e 2001.
Fonte: Tribuna do Ceará 

ESTAVA PENSANDO.... 
Será que um novo regime que acabasse com o poder legislativo seria a grande mudança na política brasileira? Pois pode prestarem atenção que toda a corrupção no país tem como protagonistas os parlamentares (vereadores , deputados e senadores). A gestão pública poderia ser realizada só com o poder executivo e o auxílio do poder judiciário? Gostaria que a luta pela Diretas Já, levasse isso para uma discussão nacional.

Regime político, na ciência política, é o nome que se dá ao conjunto de instituiçõespolíticas por meio das quais um estado se organiza de maneira a exercer o seu poder sobre a sociedade.

Comentários