OLHA SÓ! PV será reaberto na próxima semana

PV será reaberto na próxima semana

Ceará e Fortaleza pretendem mandar seus jogos no estádio


O estádio Presidente Vargas, o PV, vai ser reaberto na próxima terça-feira (16), e deve receber jogos dos times cearenses no restante da temporada. Ceará e Fortaleza já mostraram interesse em mandar seus jogos do Brasileirão no PV. Mas se os ajustes estruturais já estão quase prontos, o gramado ainda aparenta não estar da forma ideal. Basta olhar mais de perto pra vê alguns buracos no gramado.
Mas a Secretaria de Infraestrutura de Fortaleza (Seinf) garante que o gramado estará em melhores condições em poucos dias. "Eu não sou nenhum especialista em grama, nas algumas adequações nesse sentido devem ser feitas", ponderou Manuela Nogueira, secretária de infraestrutura de Fortaleza.
As obras, que custaram 1,5 milhão de reais, segundo a prefeitura, fizeram adequações técnicas e de acessibilidade. Além de setorização das arquibancadas, foram instalados corrimãos, além de algumas substituições de pisos. As áreas de circulação das arquibancadas também foram ampliadas. A largura dos corredores que dão acesso aos assentos foi dobrada, e passou de 1,20m para 2,40m.
"Tudo isso foi feito para que os torcedores tenham mais facilidade em acessar o PV, principalmente os que têm alguma dificuldade de mobilidade. Tudo feito de acordo com o que pede o estatuto do torcedor", ressaltou Manuela Nogueira. 
O jogo entre Ceará e Boa Esporte pela Série B do Brasileiro vai marcar a reabertura do PV na próxima terça-feira (16). O Fortaleza também já manifestou interesse em mandar seu jogo contra o Botafogo-PB pela série C no próximo dia 19 de maio.
Fonte: CNEWS

Comentários