OLHA AI! Jogador do Floresta é assassinado na comemoração pelo acesso à 1ª divisão cearense



ALEGRIA VIROU TRISTEZA

Jogador do Floresta é assassinado na comemoração pelo acesso à 1ª divisão cearense

Alisson Matheus era baiano, tinha 17 anos, e foi morto por dois homens armados próximo ao estádio do clube, em Fortaleza


O jogador Alisson Matheus, de 17 anos, do Floresta Esporte Clube, foi morto no último sábado (13), a tiros, durante a festa da equipe pela classificação para a 1ª divisão do Campeonato Cearense, próximo ao estádio Felipe Santiago, centro de treinamento do clube no Bairro Vila Manoel Sátiro, em Fortaleza.
A comemoração aconteceu depois da equipe empatar em 1 a 1, contra o Aliança, e obter o acesso à elite cearense em 2018.
O fato foi confirmado pela Federação Cearense de Futebol (FCF), que pela morte do jovem realizou um minuto de silêncio, na partida entre Iguatu e Maracanã, neste domingo (14).
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima e outro colega de clube foram baleados quando estavam em um carro na Rua São Lázaro. O adolescente foi ferido na cabeça e no ombro, sendo socorrido a uma unidade de saúde, mas não resistiu e morreu, conforme a secretaria.
Dois homens armados pediram para que Alisson, que estava de carro, e Gustavo, de moto, pararem. Em seguida, atiraram contra eles. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa. Até o momento ninguém foi preso. Gustavo também foi atingido, passa bem e não corre o risco de morrer.
A vítima era natural de Salvador e seu corpo será levado até sua terra natal para o velório e sepultamento. Na final da Série B do Cearense contra o Iguatu, ainda sem data marcada, a equipe do Floresta deve fazer uma homenagem ao jogador que estava treinando na base do clube.
Fonte: Tribuna do Ceará Online

Comentários