VEJA SÓ! Torcedores do Fortaleza tentaram invadir vestiário do Castelão para agredir jogadores; veja o video





REVOLTA

A Polícia precisou usar bombas de efeito moral para dispersar os torcedores e garantir a saída do elenco

O Fortaleza foi eliminado nas semifinais do Campeonato Cearense 2017, nesta quarta-feira (19), após empatar em 0 a 0, contra o Ferroviário, no estádio Castelão. Logo após o fim do jogo, alguns torcedores do Leão foram protestar de forma mais incisiva no estacionamento do estádio.
Protestando contra a diretoria e os jogadores, um grupo de torcedores tentou invadir o vestiário. Com a confusão no estacionamento do estádio, a Polícia teve que intervir, e bombas de efeito moral também foram lançadas para tentar dispersar o grupo.
Durante a confusão, um torcedor foi ferido com uma garrafa e ficou ensanguentado no ambulatório do estádio. Após momentos tensos, a Polícia conseguiu dispersar e acalmar os ânimos da torcida.
Por volta de 1 hora depois do fim do jogo que os jogadores conseguiram ir para o ônibus, quando o clima ficou mais tranquilo no estacionamento e também nas imediações do Castelão.
A equipe tricolor foi eliminada após a série de três jogos pelas semifinais do Estadual. No primeiro jogo do confronto diante do Tubarão, o Leão perdeu por 2 a 0, e viu a vantagem ficar do lado coral. Já na segunda partida, o empate em 1 a 1 deixou o Ferroviário mais próximo da vaga.
Na última quarta-feira, após mais um empate, o Tubarão da Barra retornou à final do Cearense após 19 anos.
Agora, o Fortaleza tem 25 dias para se planejar para o início da Série C do Campeonato Brasileiro, e tentar o principal objetivo do ano: conseguir o acesso à Série B do Brasileiro. A equipe já disputa a Terceirona desde 2010.
Veja o vídeo: 
Imagens do Futebol Cearense
Fonte: Tribuna do Ceará 

Comentários