VEJA SÓ! Ceará terá dois suspensos e oito pendurados no 2º jogo da semifinal do Estadual


Com oito jogadores pendurados no duelo desta quarta-feira, 5, diante do Guaraju, era de se esperar que o Ceará não conseguisse fugir das suspensões para o próximo jogo. O técnico Givanildo Oliveira não poderá contar com dois importantes titulares para o 2º compromisso das semifinais. O lateral Romário e o volante Richardson receberam o terceiro amarelo e serão desfalques certos.

Além deles, os zagueiros Rafael Pereira e Sandro também foram punidos pela arbitragem. Os dois se juntam a outros seis atletas que já estavam na lista de pendurados: o goleiro Éverson, o lateral Tiago Cametá, o volante Raul, o meia Felipe Menezes e os atacantes Magno Alves e Victor Rangel.

O grupo precisará ter cuidado extra para não ficar de fora do terceiro e decisivo confronto da semifinal, que já foi garantido pelo empate no Romeirão. 

Ceará e Guarani de Juazeiro voltam a campo no próximo dia 16 (um domingo), às 16 horas, no Castelão no 2º embate da série melhor de três partidas. Quem vencer, garante a vantagem de jogar pelo empate no último encontro.

Fonte: O Povo Online

Comentários