OLHA SÓ! Times finalistas do Campeonato Cearense participam de campanha de doação de sangue




SOLIDARIEDADE

Times finalistas do Campeonato Cearense participam de campanha de doação de sangue

As equipes de Ceará e Ferroviário começam a decidir a final do Estadual no próximo domingo (30), na Arena Castelão, às 16h


Nesta quinta-feira (27), às 9h, o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce), da rede pública do Governo do Ceará, recebe a visita dos jogadores de futebol dos times do Ceará Sporting Club e do Ferroviário Atlético Clube, finalistas do Campeonato Cearense 2017, para uma ação que visa o bem: mobilizar os torcedores de futebol para a campanha “Torcida Campeã – Doa Sangue de Coração”.
A campanha tem como objetivo incentivar os torcedores de futebol a doarem sangue. Cada time vai ficar responsável por convocar suas torcidas, divulgar ações de incentivo ao gesto voluntário nas redes sociais e mostrar que os melhores do campeonato cearense são bons também em solidariedade.
“Mais uma vez o futebol cearense abraça a causa da doação de sangue e a união dos torcedores será muito importante para fazer dessa campanha um grande sucesso. É hora das torcidas mostrarem que fora de campo podem fazer a diferença”, disse a diretora geral do Hemoce, Luciana Carlos.
As doações podem ser realizadas em qualquer uma das unidades do Hemoce em Fortaleza ou no interior, nas cidades de Iguatu, Sobral, Crato, Juazeiro do Norte e Quixadá. Para participar da campanha, basta o torcedor informar na recepção do órgão o nome completo e qual time está representando.
A campanha segue até o último jogo do campeonato cearense e quem vencer a disputa dentro de campo vai levar a taça para ser apresentada aos torcedores no Hemoce.
Fonte: Tribuna do Ceará 

Comentários