OLHA SÓ! Fortaleza decide cancelar festa de lançamento de novo uniforme e linha de cervejas










A festa prevista para o próximo dia 20, para marcar o lançamento da nova camisa e também de linha de cervejas do Fortaleza foi cancelada pela diretoria. O comando do Leão do Pici resolveu cancelar o evento por causa do momento decisivo pelo qual a equipe passa.

Um dia antes, o time entra em campo para decidir um lugar na final do Estadual diante do Ferroviário, precisando vencer no tempo normal e nos pênaltis para avançar à decisão do certame.

De acordo com o clube, as vendas do novo uniforme seguem acontecendo no site oficial.

Confira a íntegra do comunicado feito pelo Fortaleza: 
O Fortaleza Esporte Clube comunica o cancelamento da festa de lançamento do novo uniforme número 1, a camisa Tradição, marcada para o próximo dia 20. 

A decisão da Diretoria Executiva do clube ocorre em decorrência do momento decisivo do clube no semestre, com a disputa de vagas para a final do Campeonato Cearense deste ano e para a Copa do Nordeste e Copa do Brasil de 2018, ano do centenário do Tricolor. 

Os torcedores e associados que adquiriram ingressos para a festa serão contactados pelo clube. A camisa Tradição continua em pré-venda no site www.leao1918.com.br e estará disponível nas lojas em breve. 

A Diretoria Executiva do Fortaleza Esporte Clube, eleita democraticamente pela maioria dos sócios para este biênio, reafirma o compromisso e o respeito à Nação Tricolor e confia no apoio incondicional ao Maior Campeão do Estado neste momento decisivo.
Fonte: O Povo Online


MAIS NOTÍCIA

AINDA NÃO SABE? 

Redação do ENEM 2016:MEC disponibilizou desde ontem, 3ª feira (11), o espelho da Redação de todos os candidatos; interessados em ver as correções, basta acessar o Site do Inep - página do participante do Enem; ESSA É A REDAÇÃO DO ACADÊMICO DE JORNALISMO MOACIR NETO, que contribuiu bastante para uma boa nota geral no Enem, oportunizando-o ACESSO NO PROUNI AO GANHAR UMA BOLSA INTEGRAL do Curso de Jornalismo no CENTRO UNIVERSITÁRIO ESTÁCIO no Bairro Centro - Fortaleza - Ceará; Esta renomada e tradicional Instituição de Curso Superior está presente em todos os Estados e Distrito Federal do Brasil


http://maracanauensenews.blogspot.com.br/2017/04/ainda-nao-sabe-redacao-do-enem-2016mec.html

Comentários