VEJA SÓ! Mulheres terão treino gratuito de defesa pessoal em aula de krav maga no seu mês na Capital cearense





Resultado de imagem para krav maga em Fortaleza



MÊS DA MULHER

Mulheres terão treino gratuito de defesa pessoal em aula de krav maga em Fortaleza

Para este ano, a federação espera mais de 10 mil mulheres em mais de 90 pontos de treinamento em todo o país
No mês de março, em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a Federação Sul Americana de Krav Maga vai realizar, em todo o Brasil, treinamentos gratuitos da defesa pessoal israelense, especialmente voltados para mulheres praticantes ou não dessa modalidade.
A ideia é sensibilizar a mulher sobre a importância do combate à violência e mostrar que ela pode ser parte ativa da prevenção desse tipo de problema, crescente no Brasil. Em Fortaleza, esse treinamento será realizado, no dia 11 de março, às 13h, no Bairro Varjota.
Os treinamentos da Federação Sul Americana de Krav Maga serão destinados a mulheres maiores de 14 anos, independentemente de preparo físico ou de habilidade para artes marciais ou esportes. Para este ano, a federação espera mais de 10 mil mulheres em mais de 90 pontos de treinamento em todo o país.
Em 2016, mais de 5 mil mulheres passaram por esse treinamento e para este ano a expectativa é ainda maior. Os treinamentos serão realizados em diversos estados brasileiros simultaneamente, assim como no Peru e na Argentina, onde a federação tem instrutores habilitados.
“Nosso objetivo é que as mulheres percebam que elas podem se prevenir contra a violência, mudando a forma com que elas lidam com o medo e com sua autoestima”, afirma o israelense Grão-Mestre Kobi Lichtenstein (faixa-preta – 8º Dan), introdutor do Krav Maga no Brasil e fundador da FSAKM.
Serviço:
Local:Rua 8 de Setembro, 1331
Data: 11 de março
Horário: 13h
Inscrições: fredcarneiro@kravmaga.com.br
Fonte: Tribuna do Ceará 

Comentários