VEJA SÓ! Se vencer o Grêmio, Ceará garante vaga nas quartas de final da Primeira Liga

 




 

Se vencer o Grêmio, Ceará garante vaga nas quartas de final da Primeira Liga

Após dois empates sem gols contra América-MG, fora de casa e Flamengo, no Castelão, o Ceará encerra sua participação na primeira fase da Primeira Liga no próximo dia dois de março, diante do Grêmio, na Arena.
São duas vagas em jogo por grupo. O Flamengo, que já fez os três jogos, atingiu os sete pontos e está classificado. A segunda vaga está aberta, mas o Ceará tem chance de garantir presença. Para isso, por qualquer placar, precisa ganhar do Grêmio. Desta forma, somaria três aos dois pontos que tem e, com cinco, não poderia ser ultrapassado nem por Grêmio e nem por América, que jogam no começo de abril.
O time gaúcho está usando a Primeira Liga para colocar os reservas para jogar. Na estreia da competição, derrota para o Flamengo em Brasília, nem o técnico Renato Gaúcho foi ao estádio. Ficou em casa.
Caso consiga vencer, o Alvinegro vai aumentar a sua cota de participação no torneio. Pelas três partidas na fase inicial o departamento financeiro arrecadou cerca de R$ 700.000,00. A cota por participar das quartas de final – prevista para o mês de agosto – será no mínimo de R$ 500.000,00.

Fonte: O Povo Online

 

Comentários