VALEU GENTE!!! Pelas lindas mensagens no meu perfil no Facebook, que tive o maior gosto de colocar uma das minhas fotos da minha colação de grau, realizada há alguns dias.



VALEU GENTE!!! 
Pelas lindas mensagens no meu perfil no Facebook, que tive o maior gosto de colocar uma das minhas fotos da minha colação de grau, realizada há alguns dias.
Consegui uma certificação profissional bacana, em uma Instituição Educacional conceituada é sensacional demais. Lembrei agora do pensamento marcante de uma personalidade da história da China, o Ghandi, que é “A satisfação também está no esforço e não só no resultado final" vim conhecer este pensamento ao longo do período da realização da minha Formação Técnica na Unichristus e era realmente o que acontecia comigo, me senti satisfeito pela a oportunidade de qualificar cada vez mais e compareci praticamente todas as aulas, participava bastante das aulas e sempre realizando todos os trabalhos e atividades, sempre com muito gosto, procurei gostar cada vez mais de Tecnologia da Informação e no dia a dia sempre pensando em aprender o maximo para tirar muito proveito desta Formação Técnica, que muitos conhecimentos adquiridos já coloco em prática e outros ainda vou colocar, e acredito que todos vão acrescentar demais numa qualidade de vida melhor pra mim e família. 
Para finalizar quero dizer a todos vocês que aproveitem as muitas oportunidades que agora existem, com mais facilidade para adquirir uma boa formação educacional/profissional, quem já é, aproveite a facilidade de fazer pós, doutorado ou mestrado. Aproveite melhor seu tempo e estude, qualifique-se, adquira outras capacitações, pois quem faz isso só tem a ganhar, obtendo um melhoramento considerável na carreira profissional, e simultaneamente uma qualidade de vida bem melhor. Passe essa ideia aos familiares, amigos e conhecidos, que muitas vezes, o que faltam-lhes e so um incentivo para encarar o desafio dos estudos. Abraço
... :)






Comentários