VEJA SÓ! Ceará abre as portas para torcedores em reapresentação que contará com a presença da torcida, isso porque a diretoria alvinegra decidiu abrir os portões do clube


Elenco e comissão técnica do alvinegro iniciam trabalhos para a temporada
Após mais de um mês longe do futebol profissional, o Ceará retomará as atividades na tarde desta segunda-feira (2), em Porangabuçu, quando elenco e comissão técnica iniciarão a preparação da equipe para a temporada. A reapresentação contará com a presença da torcida, isso porque a diretoria alvinegra decidiu abrir os portões do clube.
Entre as novidades para os alvinegros estão o técnico Gilmar Dal Pozzo, que fará sua primeira atividade no clube. O grupo conta com nomes conhecidos como o do atacante Lelê e do meia Felipe Menezes, que estavam no clube na última temporada e renovaram seu vínculo com o “Vovô”.
Além deles, a diretoria presenteou os torcedores com os retornos do meia Ricardinho e do atacante Magno Alves, dois ídolos da equipe e que estavam juntos na conquista da Copa do Nordeste, em 2015.
O Ceará tem sua estreia no Campeonato Cearense programada para o dia 18 de janeiro, contra o Maranguape. Além do estadual, o alvinegro tem, nesse primeiro semestre, a disputa da Primeira Liga.
Fonte: CNEWS

Comentários