OLHA SÓ! Presidente do Ceará anuncia novo Diretor, que já tinha abandonado o futebol há anos, dizendo a imprensa que 'futebol nunca mais', chega dizendo, que só não muda de ideia quem não as tem, segundo um filósofo.

Resultado de imagem para CEARÁ SPORTING

Presidente do Ceará anuncia novo Diretor, que já tinha abandonado o futebol há anos, dizendo a imprensa que 'futebol nunca mais', chega dizendo, que só não muda de ideia quem não as tem, segundo um filósofo.

Nesta 5ª Feira, a Diretoria do Ceará Sporting anunciou a mudança nos cargos de Diretor Operacional e Juridico, que serão ocupado por Haroldo Martins e Fernando Uchoa, respectivamente. 
O que chamou atenção é que o Fernando Uchoa, que já foi Presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Ceará, tinha deixado o futebol a alguns anos, segundo comentam na cidade, este estava muito chateado com muitas coisas erradas que acontece nos bastidores do nosso futebol, mas agora que foi chamado pelo Presidente Robson de Castro do Ceará Sporting, para ocupar um cargo na Diretoria alvinegra, Fernando não pensou duas vezes no que falou a imprensa a alguns anos que nunca mais participaria do futebol. Segundo Fernando, ele ficou muito lisongeado por ter sido convidado a participar de um grande clube de futebol do nordeste e que não daria  para recusar e baseando-se na afirmação de um intelectual famoso, que disse 'só não muda de ideia, quem não as tem' ele está de volta para realizar um melhor trabalho possível no Ceará Sporting.









Comentários