Narrador Esportivo Bosco Farias que saiu da Rádio Verdes Mares AM 810, será substituído por um que atuou na SPORTV.



Narrador Esportivo Bosco Farias que saiu da Rádio Verdes Mares AM 810, será substituído por um que atuou na SPORTV. O estranho é que na última fala do Bosco na Verdinha AM, dias antes do último Natal, ele tinha falado que tinha renovado contrato e que não ia comandar equipe esportiva no Rádio FM, desmentindo notícias que rolava pela a internet. Comentam que pegou muito mal as declarações do Bosco, neste mesmo dia, de que ele ia permanecer, porque não recebeu proposta melhor para sair da Verdinha AM, por isso achou melhor renovar, e que um dia se tiver uma proposta melhor poderá sair, pois ele e um profissional igualmente um jogador de futebol e vai trabalhar onde for melhor, onde ganhar melhor. Será que a Direção Geral da Rádio Verdes Mares não gostou disso e colocou o prá fora??? 
Apresentador famoso de Programa de Forró, o Baleia, já está anunciando o Bosco em na Expresso FM 104,7 que fica na Capital Cearense mesmo.
A estreia do Antero Neto na Verdinha AM será na próxima segunda (9) as 17h30,  o Programa Esportivo do inicio da noite na Verdinha agora começará meia hora mais cedo.






,

Comentários