CEARENSE 2017: Fortaleza estréia mal, perde 2 pontos e leva 2 gols de jogador reserva.




CEARENSE 2017: Fortaleza estréia mal, perde 2 pontos e leva 2 gols de jogador reserva.




Embora seja um clássico, era esperado um Fortaleza como um 'rolo compressor' contra o Ferroviário, já que o Ferrão tem um elenco muito aquém, só teve duas semanas de treinamentos e em boa parte foi numa areninha do Bairro Presidente Kenedy, já que o campo da Vila Olímpica Elzir Cabral está em reforma e não deu para conseguir outro campo na cidade. Entretanto o que parecia era que o Fortaleza é que tinha treinado só em alguns dias, so que treina a cerca de um mês. 
Não é nenhum exagero dizer que o Fortaleza perdeu dois pontos e o mais vergonhoso levando 2 gols do jogador reserva Maxxuel, pois o titular é o Leandro Neto, (que jogou no futebol chinês, onde sua equipe jogou em competições internacionais importantes e ele marcou muitos gols), por motivo maior foi cortado da relação para a estréia do Ferrão.

Agora o Fortaleza vai ter que se recuperar encarando o líder Guarani de Juazeiro, na próxima quarta (18) e no Clássico-Rei no próximo domingo. Técnico Hermerson Maria acredita que sua equipe vai render mais nos próximos jogos, pois os erros na estréia serão corrigidos.
O Técnico Marcelo Vilar do Tubarão da Barra, demostrou muito satisfação pelo bom resultado na estréia, agora demostrou preocupação com a sequência muito difícil de jogos fora seguidos, disse que não vai ter tempo para treinar fisicamente e seus jogadores vão ter que melhorar a performace fisica com os jogos mesmo, na próxima quarta (18) lá em Sobral contra o Guarasol e no próximo domingo em Juazeiro contra o Guaraju.








Comentários