PRESENTE DE GREGO! Desistência do MARACANÃ FUTSAL de participar da COPA TV VERDES MARES DE FUTSAL 2016

Significado de Presente de grego. É o recebimento de algum presente ou dádiva que traz prejuízo ou não acontece beneficamente, como era para ser. Surgiu a partir da famosa Guerra de Tróia. Nessa guerra, um cavalo de madeira foi deixado junto aos muros de Tróia pelos Gregos, supostamente como um presente.


Desistência do MARACANÃ FUTSAL de participar da COPA TV VERDES MARES DE FUTSAL  2016 (no ano passado a ARENA CARLÃO na Pajuçara   sediou a Fase Final da Competição), a não presença de   Maracanaú neste ano veio depois que O PAI DO   SECRETÁRIO DE ESPORTE E DIRETOR GERAL DO   MARACANÃ FUTSAL não se elegeu a VEREADOR,   obtendo bem menor votação do que o esperado e se quer ficou na 1ª  suplência, possivelmente deixando assim de ter maiores benefícios no  QUADRIÊNIO 2017-2020; ÍSSO É INACEITÁVEL o esporte de uma cidade riquíssima como Maracanaú ser movido a  POLITICAGEM; Isso é um verdadeiro PRESENTE GREGO aos cidadãos esportistas maracanauenses, meses depois  de terem optado pelo CONTINUÍSMO na Gestão Pública de   Maracanaú; circula a informação na cidade que a SECRETÁRIA DE  ESPORTE voltará para as mãos de OUTRO PAJUÇARENSE do mesmo partido do atual SECRETÁRIO DE ESPORTE.




Com 12 times, começa a IV Copa TV Verdes Mares de futsal


Primeiro zonal terá: Russas, Itapiúna e Quixeramobim. Sede será Russas


A Copa TV Verdes Mares de Futsal chega à quarta edição reunindo as principais seleções cearenses de futebol de salão. O campeonato é realizado pela Federação Cearense de Futsal com o apoio da TV Verdes Mares e tem como objetivo valorizar o futsal cearense reunindo esportistas, profissionais da área e públicos. 

Nos meses de novembro e dezembro, 12 equipes, divididas em 4 grupos, disputarão o campeonato. De quinta-feira (17) a sábado (19), enfrentam-se os times de Russas, Itapiúna e Quixeramobim na cidade de Russas. Em Mombaça, dos dias 24 a 26 deste mês a disputa será entre os times de Mombaça, Crateús e Madalena.

Nos dias 1º a 3 de dezembro, Horizonte, Maranguape e Eusébio se enfrentam na cidade de Horizonte. Já dos dias 8 a 12 de dezembro, a disputa entre os times de futsal de Granja, Acaraú e São Gonçalo do Amarante acontecerá na cidade de Granja. A etapa final será de 13 a 17  de dezembro. 
Fonte: Globo Esporte






Comentários