OLHA AÍ TORCIDA LEONINA! Narrador Esportivo, torcedor do Fortaleza, morre na madrugada desta 2{ Feira (17)

Carlos Fred, cronista esportivo, morre aos 65 anos

Locutor passou mal durante a madrugada e sofreu uma parada cardiaca

O cenário esportivo cearense está de luto. Morreu neste domingo (16), o cronista esportivo, narrador e comentarista Carlos Frederico Costa Carneiro, ou simplesmente Carlos Fred, como era conhecido por seus colegas de trabalho, amigos e do público em geral.
De acordo com informações, Carlos Fred passou mal durante a madrugada, por volta das 3 horas, e foi encaminhado para um hospital particular da Capital. Na unidade hospitalar o cronista sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.
O corpo do cronista seria sepultado nesta segunda-feira (17), mas a data foi modificada para esta terça-feira (18), para que um dos filhos do locutor, que mora em Roraima, chegue em tempo hábil para acompanhar a cerimônia.
Carlos Frederico Costa Carneiro fez sua primeira aparição no jornalismo esportivo na Rádio Dragão do Mar, em 1969. Depois o cronista passou por outras emissoras, entre elas a Rádio Uirapuru, Rádio Cidade, Ceará Rádio Clube, Rádio Verdes Mares, e na Band News, onde trabalhava atualmente. Trabalhou ainda como comentarista esportivo na TV Diário.
Fonte: CNEWS





Comentários