OLHA SÓ! Relembre os craques que faziam sucesso em Fifa há 10 anos

Relembre os craques que faziam sucesso em Fifa há 10 anos

Fifa 17 está chegando aos consoles e PC, e uma das versões mais queridas pelos fãs da franquia está para completar 10 anos de vida. Lançado em outubro de 2006 para PlayStation 2, GameCube, Xbox, Xbox 360 e PC (além de versões portáteis), Fifa 07 tinha belos gráficos para a época e deu início à ascensão do simulador da Electronic Arts.
Grandes destaques do futebol internacional na época, Ronaldinho Gaúcho e Wayne Rooney estampavam a capa do título e também apareciam entre os melhores jogadores do game. Relembre os 10 maiores craques presentes nas versões de Fifa 07.
#1 Wayne Rooney (92) – Manchester United
Relembre os craques que faziam sucesso em Fifa 10 anos atrás (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Relembre os craques que faziam sucesso em Fifa 10 anos atrás (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Garoto propaganda do game na época, Rooney ainda era um garoto, mas já era um dos principais nomes do Manchester United. Junto de Ronaldo, Giggs e Scholes, o inglês tornou a equipe uma das mais poderosas de todo o jogo, com finalizações potentes e precisas, além de boa visão de jogo.
#2 Buffon (92) – Juventus
Buffon era o melhor goleiro de Fifa 07 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Buffon era o melhor goleiro de Fifa 07 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Apesar da queda da Juventus para a segunda divisão do campeonato italiano, o ídolo da equipe se manteve em forma e conseguiu posição de destaque no simulador da EA. Com qualidades invejáveis, Buffon era o sonho de consumo dos jogadores no modo carreira, mas raramente se transferia da equipe italiana.
#3 Ronaldinho Gaúcho (91) – Barcelona
Ronaldinho contava com atributos incríveis em Fifa 07 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Ronaldinho contava com atributos incríveis em Fifa 07 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Pouco tempo depois de sua excelente fase pelo Barcelona, o craque brasileiro ainda estava em alta e fechava o top 3 do Fifa 07, com impressionantes 91 pontos gerais. Rápido, habilidoso e ótimo passador e finalizador, Gaúcho era uma espécie de jogador perfeito no game.
#4 Coupet (91) – Lyon
Goleiro do Lion brilhou em Fifa 07 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Goleiro do Lion brilhou em Fifa 07 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Apesar da pouca fama por aqui, o goleirão francês foi uma espécie de herói do Lyon na absurda sequência de títulos franceses. Ídolo nacional, o goleiro era um dos melhores jogadores do Fifa 07 e garantia muita segurança para a meta com bonitas defesas acrobáticas.
#5 Nesta (91) – Milan
Lenda do Milan ainda atuava em Fifa 07 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Lenda do Milan ainda atuava em Fifa 07 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Espécie de lenda de Milão, o defensor foi por muitas vezes considerado um dos melhores da posição em todos os tempos e também brilhou em Fifa 07. Nesta era uma rocha na defesa, já experiente na época, e ainda esbanjava classe para auxiliar nas investidas ofensivas da equipe.
#6 John Terry (90) – Chelsea
Terry já era ídolo do Chelsea em Fifa 07 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Terry já era ídolo do Chelsea em Fifa 07 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Um dos grandes nomes da história do Chelsea, Terry já era ídolo do time londrino e um dos melhores defensores da época. Implacável na marcação e famoso por sua raça e força física, o zagueiro era um pesadelo para atacantes menores e mais franzinos. Outra característica forte eram os gols de cabeça.
#7 Thierry Henry (90) – Arsenal
Craque francês ainda jogava pelo Arsenal em Fifa 07 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Craque francês ainda jogava pelo Arsenal em Fifa 07 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Pouco antes de se transferir para o poderoso Barcelona, Henry ainda desfilava sua classe invejável na Inglaterra, jogando pelo Arsenal. Um dos melhores do Campeonato Inglês, o atacante combinava muita habilidade e inteligência com sua técnica pra lá de refinada, e podia fazer jogadas impressionantes no game.
#8 Fabio Cannavaro (90) – Real Madrid
Cannavaro era o melhor do mundo na época do lançamento de Fifa 07 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Cannavaro era o melhor do mundo na época do lançamento de Fifa 07 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Cannavaro era a mais nova contratação do Real Madrid para assumir a zaga, vencedor da Bola de Ouro de 2006 e considerado o craque da Copa do Mundo do mesmo ano. Apesar da baixa estatura, o zagueiro derrotava atacantes de todos os tamanhos com seu posicionamento e técnica.
#9 Cris (89) – Lyon
Zagueiro brasileiro surpreendeu em Fifa 07 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Zagueiro brasileiro surpreendeu em Fifa 07 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Talvez o mais improvável da lista, o zagueiro brasileiro Cris aparecia como o nono melhor jogador de todo o game, batendo nomes de astros internacionais como Casillas, David Villa, Adriano e Kaká. Forte e relativamente ágil, o jogador era uma das melhores opções de contratação para o modo carreira.
#10 Petr Cech (89) – Chelsea
Cech aparece sem capacete em Fifa 07 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Cech aparece sem capacete em Fifa 07 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Menos de um mês antes de sua séria lesão na cabeça durante uma partida do Campeonato Inglês, Cech (ainda sem capacete) apareceu em Fifa 07 como o décimo melhor atleta do game. Alto e cheio de reflexos, o goleiro era capaz de salvar bolas complicadíssimas e se tornou um dos favoritos dos jogadores.
Fonte: Techtudo


Veja as Propostas e a Agenda do Futuro Prefeito de Maracanaú no https://www.facebook.com/julinho12prefeito/?fref=ts e na propaganda política nas Rádios Jovem PAN FM 94,7 e na Rádio Cidade AM 860

VENHA, CAMINHAR UNIDOS POR UM MARACANAÚ MELHOR!!!

Você está indignado com a grande corrupção em Maracanau que não tem vice-prefeito a mais de 2 anos, afastado pela a justiça, por suspeita de desviar R$ 47 Milhões dos recursos públicos maracanauense, dinheiro que dava muito bem para fazer o caos da saúde pública ser minimizado?

Quer colocar para fora a política coronelista do Coronel do Grupo Político que perpetua no poder a mais de uma década, com a imoral atitude de só dá vez a quem dá e arranja votos de cabresto com a intenção de nunca mais sair da Prefeitura como se esta fosse deles e seletiva pública, concurso público para todos terem vez de participar da administração pública maracanauense nadica de nada, até o orçamento participativo e uma câmara de vereadores itinerante tão prometida foi só uma enrolação?

Então a grande oportunidade de confirmar um novo tempo, com mais competência e mais resultados para a população, será no dia 2 de Outubro, confirmando para Prefeito o Julinho 12 e v
ice Rosa Dantas, jovem nascido de Maracanaú, sangue novo literalmente, já com uma experiência considerável na política, pois está no segundo mandato de Deputado Estadual, estando na Assembléia Legislativa a quase meia dúzia de anos. Para ser melhor ainda vote nos candidatos a vereadores dos 9 partidos que quer construir um Maracanaú  melhor. 













Comentários