OLHA SÓ! Felipe Massa anuncia aposentadoria da F1

CONTAGEM REGRESSIVA

Felipe Massa anuncia aposentadoria da F1

Brasileiro anunciou, em Monza, que irá deixar o circuito ao final da temporada

































Fonte: Diário do Nordeste Online






OLÁ AMIGOS, SENSACIONAL SEMANA A TODOS... NOVIDADE! A JUVENTUDE MARACANAUENSE através da RÁDIO JOVEM PAN FM 94,7, além de curtir a boa música Pop brasileira e Internacional, pode acompanhar a Propaganda Eleitoral de Maracanaú, das 7h às 7h10 da manhã e antes do Programa Pânico ao meio-dia das 12h às 12h10 e durante toda a programação inserções de 30 segundos. APROVEITE! conheça as propostas dos Candidatos de Maracanaú, em especial a do JULINHO 12 e de Dezenas de Candidatos a Vereadores dos 9 partidos que apoiam-o.Caminhe UNIDOS POR UM MARACANAÚ MELHOR em um Novo Tempo, com Mais Competência e Mais Resultados.


VENHA, CAMINHAR UNIDOS POR UM MARACANAÚ MELHOR!!!

Você está indignado com a grande corrupção em Maracanau que não tem vice-prefeito a mais de 2 anos, afastado pela a justiça, por suspeita de desviar R$ 47 Milhões dos recursos públicos maracanauense, dinheiro que dava muito bem para fazer o caos da saúde pública ser minimizado?

Quer colocar para fora a política coronelista do Coronel do Grupo Político que perpetua no poder a mais de uma década, com a imoral atitude de só dá vez a quem dá e arranja votos de cabresto com a intenção de nunca mais sair da Prefeitura como se esta fosse deles e seletiva pública, concurso público para todos terem vez de participar da administração pública maracanauense nadica de nada, até o orçamento participativo e uma câmara de vereadores itinerante tão prometida foi só uma enrolação?

Então a grande oportunidade de confirmar um novo tempo, com mais competência e mais resultados para a população, será no dia 2 de Outubro, confirmando para Prefeito o Julinho 12, jovem nascido de Maracanaú, sangue novo literalmente, já com uma experiência considerável na política, pois está no segundo mandato de Deputado Estadual, estando na Assembléia Legislativa a quase meia dúzia de anos. Para ser melhor ainda vote nos candidatos a vereadores dos 9 partidos que quer construir um Maracanaú  melhor.













Comentários