OLHA AÍ! Sem aceitar reduzir salário, Edmundo deixa a Band

Sem aceitar reduzir salário, Edmundo deixa a Band

Ex-jogador já está negociando sua ida para outra emissora



Edmundo não faz mais parte do time de comentaristas da Band. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a emissora propôs reduzir 80% do salário do ex-atacante em troca da renovação contratual. O ex-jogador negou a proposta e preferiu deixar o canal.
Conforme a coluna, Edmundo recebia mais de R$ 100 mil de salário e estava há 7 anos como comentarista na Band. 
O ex-jogador usou suas redes sociais para comunicar seu desligamento da emissora. 
Com aperto no coração, gostaria de comunicar a todos que, depois de seis anos e oito meses, não farei mais parte do quadro de funcionários da Band. Quero agradecer aos colegas, desde a presidência, que sempre manteve as portas abertas, até o mais simples funcionário pelo companheirismo, carinho, união, e ensinamentos durante todo este tempo. Apesar dos esforços da Band para que renovássemos, as mudanças na programação da emissora deixando de transmitir campeonatos, o momento econômico do país, impossibilitaram que isso ocorresse. Foram anos de muito aprendizado, um privilégio enorme trabalhar em duas Copa do Mundo, duas Eurocopas, uma Olimpíada, campeonatos internacionais, nacionais, estaduais. Participar de centenas de programas da emissora, e ter a oportunidade de aprender o que é estar 'do outro lado' depois de tantos anos jogando futebol. Hoje entendo o quanto é difícil opinar de acordo com resultados e no calor das emoções. Quero agradecer a cada telespectador que me acompanhou neste período, agradeço os elogios, as críticas, e o carinho que sempre me emocionou. Espero seguir na profissão, onde me sinto feliz, e acredito que posso contribuir positivamente com o esporte que pratiquei e com a sociedade em que estou inserido. Finalizo, dizendo que, todos sabem o quanto sou emotivo, e, talvez as palavras não sejam suficientes para expressar meu sentimento de gratidão por tudo que vivi". Escreveu.
Edmundo já está negociando com outros canais, entre eles o Sport TV.




OLÁ AMIGOS, SENSACIONAL SEMANA A TODOS... NOVIDADE! A JUVENTUDE MARACANAUENSE através da RÁDIO JOVEM PAN FM 94,7, além de curtir a boa música Pop brasileira e Internacional, pode acompanhar a Propaganda Eleitoral de Maracanaú, das 7h às 7h10 da manhã e antes do Programa Pânico ao meio-dia das 12h às 12h10 e durante toda a programação inserções de 30 segundos. APROVEITE! conheça as propostas dos Candidatos de Maracanaú, em especial a do JULINHO 12 e de Dezenas de Candidatos a Vereadores dos 9 partidos que apoiam-o.Caminhe UNIDOS POR UM MARACANAÚ MELHOR em um Novo Tempo, com Mais Competência e Mais Resultados.


VENHA, CAMINHAR UNIDOS POR UM MARACANAÚ MELHOR!!!

Você está indignado com a grande corrupção em Maracanau que não tem vice-prefeito a mais de 2 anos, afastado pela a justiça, por suspeita de desviar R$ 47 Milhões dos recursos públicos maracanauense, dinheiro que dava muito bem para fazer o caos da saúde pública ser minimizado?

Quer colocar para fora a política coronelista do Coronel do Grupo Político que perpetua no poder a mais de uma década, com a imoral atitude de só dá vez a quem dá e arranja votos de cabresto com a intenção de nunca mais sair da Prefeitura como se esta fosse deles e seletiva pública, concurso público para todos terem vez de participar da administração pública maracanauense nadica de nada, até o orçamento participativo e uma câmara de vereadores itinerante tão prometida foi só uma enrolação?

Então a grande oportunidade de confirmar um novo tempo, com mais competência e mais resultados para a população, será no dia 2 de Outubro, confirmando para Prefeito o Julinho 12, jovem nascido de Maracanaú, sangue novo literalmente, já com uma experiência considerável na política, pois está no segundo mandato de Deputado Estadual, estando na Assembléia Legislativa a quase meia dúzia de anos. Para ser melhor ainda vote nos candidatos a vereadores dos 9 partidos que quer construir um Maracanaú  melhor.















Comentários