CBV confirma Zé Roberto no vôlei feminino até Tóquio-2020

A CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) anunciou nesta sexta-feira (23) a permanência do técnico José Roberto Guimarães, 62, no comando da seleção feminina de vôlei. A renovação do contrato de Zé Roberto foi antecipada pelo UOL Esporte na quinta-feira. Nesta manhã, o técnico concedeu uma entrevista coletiva na sede da confederação para ratificar que segue treinando a seleção.
Segundo o CEO da CBV, Ricardo Trade, informou que Zé Roberto comandará a seleção feminina até 2020, ano da Olimpíada de Tóquio. Para Trade, a renovação com o técnico é uma vitória para o vôlei brasileiro. 
"Demos o Zé de presente para o povo brasileiro. Sobre o masculino, não há novidades. Deixamos para o Bernardo claro que queremos a permanência dele. Tanto ele quanto o Zé eram nossas vontades. Nunca houve dúvida alguma. Estamos respeitando o tempo pedido por ele para decidir", afirmou o CEO.
"Eu não me via fora da confederação e do vôlei. Está tudo caminhando bem. Acho que temos um novo ciclo promissor", afirmou o treinador.
Técnico da seleção feminina desde 2003, Zé Roberto foi campeão olímpico em Pequim-2008 e Londres-2012. É o único brasileiro com três ouros em Jogos (como comandante do time masculino, havia conquistado Barcelona-1992).
Na Rio-2016, contudo, a seleção feminina foi eliminada pela China e parou nas quartas de final. Com a renovação de contrato, além de recuperar o bom rendimento de ciclos anteriores, Zé Roberto terá missão de forjar um novo grupo – alguns dos alicerces da geração que disputou os Jogos deste ano, como a central Fabiana e a oposto Sheilla, já disseram que não seguirão na equipe nacional.
Esta eliminação, aliás, serviu de motivação para o treinador aceitar o convite para seguir por mais quatro anos.
"Ficou um sentimento de não ter cumprido a missão. Não era o momento de sair e abandonar. Era o momento de seguir", disse. "O Brasil tem. Que se manter entre os melhores do mundo", disse o treinador.
"Os objetivos são claros. O mais importante é permanecer entre as melhores seleções. Ganhar e perder faz parte da trajetória, assim como para os outros times. Mas o mais importante é se manter entre os melhores. Começamos o ano como Grand Prix, onde podemos jogar contra as melhores, depois Copa dos Campeões, Sul-Americano, que é classificatório para o Mundial, em que batemos três vezes na trave", completou.

Mudança na direção

O ex-técnico da seleção masculina Radamés Lattari assume como diretor de vôlei de quadra no lugar de Renan Dal Zotto, que deixa a CBV por razões pessoais. 
Fonte: UOL


A Cidade de Maracanaú está cada vez mais DOURADA com a onda da  cor de ouro da campanha a Prefeito do Julinho 12 e nesta semana milhares e milhares de Posts Dourados impressos estão sendo entregues nas residências de todos os bairros maracanauenses que conta com AS MELHORES PROPOSTAS PARA UM NOVO MARACANAÚ e assim a população mais velha de MARACANAÚ que não acessa a Internet vai cada vez mais querer um NOVO MARACANAÚ, quem acessa a Internet já sabe de tudo sobre o JULINHO 12 vendo o FACEBOOK E O SITE DO JULINHO 12, COMO TAMBÉM O BLOG MARACANAUENSENEWS.
O Novo Tempo em Maracanaú que será confirmado daqui a 12 dias nas URNAS, terá:
1 - Postos da Guarda Municipal nos Bairros;
2 - Reforma do Hospital Municipal, para ampliar consideravélmente o número de atendimento;
3 - Escola em Tempo Integral;
4 - Partiu Universidade - Transporte aos Universitários maracanauenses;
5 - Habitação Social - Serão construídas muitas casas para a população sem teto;
6 - Saneamento Básico (que a atual gestão vive mentindo dizendo que é só o Estado que tem que fazer);
7 - Guarda Municipal com armas de fogo (com a aprovação da população);
8 - Distrito Industrial com mais empresas e ampliação das existentes ( A vice do Julinho é do Partido que a Presidenta Estadual, dirige uma Associação de Empresários do Ceará);
9 - Empreendedores do Futuro - Capacitação dos Jovens para terem seu próprio negócio;
10 - UTI Móvel Municipal (atendimentos urgentes já começarão a ser feitos a caminho do Hospital);
11 - Poupa Tempo - Serão Postos de Atendimento para a População retirar documentos de uma forma mais ágil e rápidamente;
12 - Parcerias para a Construção do SHOPPING PAJUÇARA;
13 - Implantação do RAIO MUNICIPAL que proporcionará mais segurança aos maracanauenses;
14 - Força Saúde - Contratação de mais médicos, dentistas, enfermeiros e capacitação para estes e os outros funcionários das Unidades de Saúde atenderem bem a população;
15 - Terminal de Integração Rodoviário - Proporcionando mais comodidade  aos maracanauenses que viajarão para o Interior;
16 - Modernizar o Centro de Especialidades Médicas - CEO de Maracanaú, com um maior antendimento de urgência e emergência aos maracanauenses;
17 - MAIS ESPORTE - Implantar Escolinhas em vários esportes para a formação de atletas e cidadãos, como também apoio com Material Esportivo a todas equipes esportivas nos bairros maracanauenses;
18 - CONSTRUÇÃO DE ARENINHAS - O Esporte Maracanauense em muitos Bairros terão a honra de ter um Mini-Estádio de Futebol;
19 - CAPACITAÇÃO E QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL - Prefeitura disponibilizarão cursos profissionalizantes aos jovens maracanauenses;
20 - Creche Para Todos;
21 -  Revitalização das Praças e Espaços Públicos;
22 - PAVIMENTAÇÃO CORRETA - Com ísso as ruas deixarão só de ser pintadas de preto como acontece a mais de uma década;
23 - Centro de Recuperação para os Usuários de Drogas - Implantação de Parcerias com Ongs e Entidades do Estado e do País e maior parceria com os Governos do Estado e Federal para ampliar a assistência nos Centros para quem precisa.
VEEEENHA....
Vamos caminhar UNIDOS POR UM MARACANAÚ MELHOR com JULINHO 12 & VICE ROSA DANTAS E SUAS DEZENAS DE CANDIDATOS A VEREADORES para ingressarmos num NOVO TEMPO, COM MAIS COMPETÊNCIA E MAIS RESULTADOS.

Veja as Propostas e a Agenda do Futuro Prefeito de Maracanaú no https://www.facebook.com/julinho12prefeito/?fref=ts e na propaganda política nas Rádios Jovem PAN FM 94,7 e na Rádio Cidade AM 860



VENHA, CAMINHAR UNIDOS POR UM MARACANAÚ MELHOR!!!

Você está indignado com a grande corrupção em Maracanau que não tem vice-prefeito a mais de 2 anos, afastado pela a justiça, por suspeita de desviar R$ 47 Milhões dos recursos públicos maracanauense, dinheiro que dava muito bem para fazer o caos da saúde pública ser minimizado?

Quer colocar para fora a política coronelista do Coronel do Grupo Político que perpetua no poder a mais de uma década, com a imoral atitude de só dá vez a quem dá e arranja votos de cabresto com a intenção de nunca mais sair da Prefeitura como se esta fosse deles e seletiva pública, concurso público para todos terem vez de participar da administração pública maracanauense nadica de nada, até o orçamento participativo e uma câmara de vereadores itinerante tão prometida foi só uma enrolação?

Então a grande oportunidade de confirmar um novo tempo, com mais competência e mais resultados para a população, será no dia 2 de Outubro, confirmando para Prefeito o Julinho 12 e v
ice Rosa Dantas, jovem nascido de Maracanaú, sangue novo literalmente, já com uma experiência considerável na política, pois está no segundo mandato de Deputado Estadual, estando na Assembléia Legislativa a quase meia dúzia de anos. Para ser melhor ainda vote nos candidatos a vereadores dos 9 partidos que quer construir um Maracanaú  melhor. 



























Comentários