Adolescente maracanauense após receber castigo da mãe, se torna narrador de futebol

Narrador de futebol prodígio (FOTO: Reprodução TV Jangadeiro)

Após receber castigo da mãe, adolescente se torna narrador de futebol


Foi a partir de um castigo da mãe, quanto tinha 13 anos de idade, por não ir bem na escola que Alessandro Oliveira, despertou a vontade de narra jogo de futebol. Hoje é um grande narrador na cidade em que mora, Maracanaú-CE.
O pai levou o pequeno Alessandro para assistir a um jogo entre Fortaleza e Ceará em um bar e, por não entender muito sobre o futebol, ele começou a observar a narração para ver se entendia o jogo. A partir daquele momento passou a gostar de ouvir as narrações esportivas.
Após ter nota baixa na escola, a mãe deixou o menino de castigo. Como ele não podia assistir televisão e nem ir ao bar, decidiu acompanhar a narração pelo rádio e percebeu que esta forma era muito mais rápida e diferente, e decidiu investir. Aos 16 anos foi até uma rádio pediu para entrar na equipe. Os radialistas gostaram da iniciativa mas não aceitaram pois seria um trabalho clandestino, pelo fato de o menino ser menor de idade.
Em 2014, Alessandro recebeu um convite para ser o narrador oficial da Centra Interativo, uma web rádio de Maracanaú, e transmite jogos desde campeonatos estaduais a nacionais. Veja mias detalhes no vídeo.

Veja outros vídeos do Jornal Jangadeiro.

Fonte: Tribuna do Ceará Online

Eu Moacir Neto quero dividir minha conquista com todos os maracanauenses que torcem por mim, como Treinador de Futsal SOU MEDALHA DE OURO nos JOGOS ESPORTIVOS do SISTEC 2016 da FACULDADE UNICHRISTUS comandando a equipe do Curso de TI do qual faço parte. 




















Comentários