Árbitro é flagrado trabalhando bêbado; veja vídeo

Quarto árbitro é flagrado trabalhando bêbado no Campeonato Tcheco; veja vídeo


O que dizer desse Campeonato Tcheco? Apenas alguns minutos após o começo da partida entrePribram e Slavia Praga já dava para saber um dos destaques principais, mas ele não estava dentro de campo. O quarto árbitro Marek Pilny teve de ser retirado do estádio por ter ido trabalhar bêbado.
Visivelmente alterado, o auxiliar não conseguia nem mesmo andar em linha reta durante a execução das atividades da partida. Marek até arrancou risadas da torcida quando levou um tombo ao tentar uma breve corrida ao tentar imitar a movimentação do bandeirinha. Após o pitoresco “acidente de trabalho”, o quarto árbitro teve de ser retirado à força por um dos seguranças.
O Slavia Praga acabou vencendo por 3 a 1, mas Marek foi substituído e não conseguiu ver. Asimagens foram registradas e postadas no Youtube. Confira:
Segundo a BBC, Marek terá a licença de árbitro cassada pela federação tcheca de futebol, que também deverá tomar ações disciplinares relacionadas ao caso.
Fonte: Diário do Nordeste Online

Eu Moacir Neto quero dividir minha conquista com todos os maracanauenses que torcem por mim, como Treinador de Futsal SOU MEDALHA DE OURO nos JOGOS ESPORTIVOS do SISTEC 2016 da FACULDADE UNICHRISTUS comandando a equipe do Curso de TI do qual faço parte. 














Comentários