"Só tenho a agradecer ao Ceará", diz Lisca após saída

"Só tenho a agradecer ao Ceará", diz Lisca após saída


Em 2015, Lisca salvou o Ceará da queda para a Série C

A diretoria alvinegra anunciou na manhã desta segunda-feira, 28, que o treinador deixa o comando da equipe após o empate em 1 a 1 no Clássico-Rei contra o Fortaleza. Em contato com o Portal Esportes O POVO, o treinador preferiu não se alongar, mas agradeceu ao clube e a torcida pelo período em que dirigiu o alvinegro.

"É como saiu no site. Não tenho nada pra falar. Só tenho a agradecer ao Ceará, a vocês da imprensa, ao torcedor do Ceará e ao Robinson (de Castro, presidente do clube). Futebol é assim, há alguns momentos em que as coisas terminam e recomeçam. A vida é assim. É isso que tenho a dizer", afirmou Lisca.

Em 2015, Lisca comandou o time na reta final da Série B e foi o responsável por livrar o time do rebaixamento à Série C, com seis vitórias, dois empates e uma derrota em nove jogos.

Em 2016, ele comandou o Ceará em 19 partidas, tendo somado 12 vitórias, quatro empates e três derrotas, acumulando um aproveitamento de 70% dos pontos disputados, mas deixa o time na terceira colocação da 2ª fase do Estadual, com seis pontos em cinco jogos disputados. Se o Estadual terminasse hoje, o Vovô estaria eliminado.

O Ceará agora volta as atenções para a disputa da Copa do Nordeste. Na quarta-feira, 30, o Vovô encara o Santa Cruz no primeiro duelo das quartas de final do Nordestão.

Fonte: O Povo Online

Comentários