NO CEARÁ TEM DISSO SIM! Amandinha concorre ao prêmio de melhor jogadora de futsal do mundo; Melhor jogadora da Taça Brasil e melhor jogadora do Mundo de 2014. Amanda Lyssa de Oliveira Crisostomo, 21, mais conhecida como Amandinha, nascida no Bairro Conjunto Ceará, é ala camisa 10 do Barateiro Futsal (SC) faz seis anos; Ela falou sobre suas metas, títulos e deixou uma mensagem

Cearense concorre ao prêmio de melhor jogadora de futsal do mundo

Amandinha campeã pela seleção brasileira de futsal. Foto: Arquivo Pessoal

Melhor jogadora da Taça Brasil e melhor jogadora do Mundo de 2014. Amanda Lyssa de Oliveira Crisostomo, 21, mais conhecida como Amandinha, nascida no Bairro Conjunto Ceará, é ala camisa 10 do Barateiro Futsal (SC) faz seis anos. Ela falou sobre suas metas, títulos e deixou uma mensagem.
Metas
“Continuar ganhando tudo possível dentro do futsal, sempre almejando mais e mais. Tentar conquistar as coisas para o futsal feminino, para ser um esporte mais valorizado, até pelo fato da gente nunca ter perdido sequer um mundial. Então acho que a gente merece mais valorização. E, claro, continuar ganhando todos os títulos possíveis e jogar em alto nível”.
Títulos
“Os meus principais títulos coletivos são a Liga Nacional, as Taça Brasil sub 17, sub 20 e adulta, e o título mundial com a seleção brasileira. Também tenho estaduais catarinenses, brasileiro universitário e brasileiro escolar”.
Mensagem
Nunca devemos desistir dos sonhos, pois quando a gente corre atrás a gente conquista de fato. Quando a gente tem muita fé e perseverança a gente consegue. Eu passei por essa fase de apenas sonhar. Eu conquistei tudo o que eu conquistei pela minha perseverança e pela minha fé”.
Imagem de Amostra do You Tube
Fonte: Tribuna do Ceará Online


Comentários