CLÁSSICO-REI! Torcedor morre em confronto de torcidas organizadas





Julian de Sousa era membro da bateria da TUF

CLÁSSICO-REI

Torcedor morre em confronto de torcidas organizadas

Homem chegou a ser socorrido ao Frotinha da Parangaba, mas não resistiu

Fonte: Diário do Nordeste Online


Membro da TUF morre e PMs são feridos em confronto


Vítima foi atingida com um tiro no peito, chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento

A história se repetiu e mesmo com a proibição das torcidas organizadas nos estádios cearenses, alvinegros e tricolores voltaram a guerrear, pelas ruas da Capital, no início da tarde deste domingo (13). Os confrontos aconteceram no bairro Bom Jardim, onde um jovem de 22 anos foi morto com um tiro no peito, e nos arredores da Arena Castelão, local da partida entre Fortaleza e Ceará, primeiro Clássico-Rei de 2016, válido pelo estadual.
Na briga generalizada, registrada na avenida Osório de Paiva, no Bom Jardim, além da vítima fatal, dois policiais militares e nove torcedores ficaram feridos.
De acordo com informações, Julian de Sousa Cavalcante, torcedor do Fortaleza, foi baleado no peito, chegou a ser socorrido e levado por uma viatura da Polícia Militar (PM), para o Hospital Maria José Barroso de Oliveira, o Frotinha do bairro Parangaba, mas não resistiu ao ferimento e morreu.
Não há informações sobre quem teria efetuado o disparo contra o jovem. A Polícia deve realizar uma investigação, para apurar quem seria o autor do crime.
Segundo Antônio César Cavalcante, pai da vítima fatal, disse que ele era torcedor do Fortaleza, mas negou que o jovem tivesse ligação com torcidas organizadas. Os demais torcedores feridos também receberam atendimento e foram liberados em seguida.
Os dois policiais militares feridos foram encaminhados ao hospital, ambos com ferimentos provavelmente provocados por uma bomba atirada por uma das torcidas. De acordo com informações passadas pelo coronel da Polícia Militar Francisco Souto, um dos PMs sofreu ferimentos no abdômen e na perna. Ele passou por uma cirurgia para a retirada de estilhaços e segue internado, em observação, mas não corre risco de morte.
Já o segundo sofreu ferimentos leves, recebeu atendimento hospitalar e foi liberado em seguida.
Em outro confronto, nos arredores do Castelão, a Polícia teve trabalho para controlar os mais exaltados, mas não houve registro de feridos.
Fpnte: CNEWS

OUTRA NOTÍCIA:

CEARENSE SÉRIE B 2016
Resultados da 6ª Rodada, Classificação e a próxima Rodada; Maracanã perde a 3ª consecutiva e desce a ladeira rápidamente rumo a 3ª Divisão
http://moacirnetosports.blogspot.com.br/2016/03/cearense-serie-b-2016-resultados-da-6.html
















Comentários