SHOW! Lisca tem campanha invicta em casa e pontuação digna de Série A

Lisca tem campanha invicta em casa e pontuação digna de Série A

Pelo Ceará, o treinador conseguiu quatro vitórias nas quatro partidas como mandante na reta final da Segundona

Lisca está invicto nos jogos em casa pela Série B (Foto: Christian Alekson / Cearasc.com) Lisca está invicto nos jogos em casa pela Série B (Foto: Christian Alekson / Cearasc.com)
Lisca está invicto nos jogos em casa pela Série B (Foto: Christian Alekson/Cearasc.com)

Com passagens por Sampaio Corrêa em 2014, Náutico e Ceará este ano, o treinador Lisca segue invicto em jogos disputados como mandante pela Série B.
O time maranhense foi o primeiro que ele comandou pela competição nacional. Na equipe, foram 9 jogos durante aSegundona de 2014, com 15 pontos conquistados: seis empates e três vitórias.
No Náutico, o técnico gaúcho também fez uma excelente campanha dentro de casa. Pela Série B deste ano, ele conseguiu nove vitórias e três empates dentro de casa, totalizando 30 pontos em casa e outros seis fora. A equipe do Timbu acabou na quinta colocação do certame com 65 pontos.
Mas Lisca foi demitido do time pernambuco, após ser derrotado justamente pelo Ceará por 1 a 0. Ao fim de setembro, chegou ao Vovô restando apenas oito rodadas para o fim do certame e a equipe na zona de rebaixamento.
Durante os quatro jogos que restavam em casa, o comandante venceu todos. Atuando em casa, o time alvinegro venceu o Boa Esporte, ABC e Bragantino no estádio Presidente Vargas (PV).
Para finalizar a participação em casa, o clube conseguiu o triunfo diante do Macaé, na Arena Castelão, por 1 a 0. O técnico renovou contrato e segue no Vovô para a temporada 2016.
Afora suas duas derrotas pelo Ceará, Lisca ainda venceu o Botafogo (RJ) – campeão da Série B – pela contagem mínima no Rio, e empatou com o América-MG (outro time que ascendeu à elite). Somando a pontuação pelo Sampaio Corrêa (9 jogos), Náutico (24 jogos) e Ceará (8 jogos), o chamado “Lisca Doido” somaria 67 pontos, suficiente para ser um dos quatro melhores e ir à Série A.
Fonte: Tribuna do Ceará

PUBLICIDADE:





Comentários