OLHA SÓ! Uma das vagas cearenses na COPA DO BRASIL 2016 será para Guarani de Juazeiro ou Guarany de Sobral que farão a final da Taça Fares Lopes 2015

Guarani de Juazeiro e Guarany de Sobral fazem final da Taça Fares Lopes

Duelo será realizado no Junco, em Sobral, e poderá ter título inédito para os donos da casa. Guaraju tenta o bi-campeonato na competição


A Taça Fares Lopes movimentou mais uma vez a noite da quarta-feira cearense. No jogo de volta das semifinais, o Guarani de Juazeiro visitou o Iguatu e o Guarany de Sobral recebeu o Alto Santo. Com o interior mandando na competição, as vagas da grande final ficaram com o Cacique do Vale e com o Leão do Mercado. As duas partidas tiveram início às 20h15.
Ceará x Guarany de Sobral (Foto: Juscelino Filho)Guarany de Sobral briga por título inédito da Fares Lopes (Foto: Juscelino Filho)



No Junco, o Guarasol venceu por 2 a 1 o Alto Santo, gols marcados no segundo tempo por Dudu Itapajé e Lucas, pelo time jaguaribano. Com o empate de 1 a 1 na primeira partida, as equipes precisavam apenas da vitória simples para avançar à próxima fase. No início, o time de Sobral pressionou, mas permitiu que o time de Raimundo Vagner crescesse, equilibrando a partida. Mesmo assim, o Guarany venceu pela diferença simples e garantiu presença na final. Se vencer a decisão, o time leva o título e a vaga inédita na Copa do Brasil 2016.
Guaraju quase surpreende Alvinegro quando virou a partida no segundo tempo (Foto: Lucas de Menezes/ Agência Diário)Guaraju vai em busca do segundo título da Taça Fares Lopes (Foto: Lucas de Menezes/ Agência Diário)

No outro jogo da noite, o Guaraju fez 2 a 1 em cima do Iguatu, no Agenorzão. Afonso e Otacílio Neto decretaram a vaga da final para a equipe. Juranilson diminuiu, mas não bastou para seguir na competição. Sem a presença do técnico Edson Leivinha e do artilheiro Moré, suspenso com três amarelos, o time foi comandado por Moisés Campos. O time de Juazeiro podia perder por até dois gols devido ao 3 a 0 aplicado na primeira partida contra o Azulão.A equipe tentará resultado de 2012, quando foi campeã.
Por ter tido a melhor campanha da Taça Fares Lopes, o Guarany de Sobral receberá a decisão do título. Em jogo único, a partida será no domingo (29), a partir das 16h, no estádio do Junco, na cidade sobralense.
Fonte: G1 Ceará

DIVULGAÇÃO:
SHOW DE BOLA! 
Mais visto Blog Esportivo da Região Metropolitana chega à grande marca de 140 mil acessos.


Comentários