OLHA AÍ! Flávio Araújo diz que não recebeu proposta do Fortaleza, demonstrou que tem interesse de vim

16/11/2015 - 16h30

Flávio Araújo demonstra interesse em assumir o Fortaleza, mas diz que não recebeu proposta do clube


A diretoria do Fortaleza deve anunciar o novo técnico do clube nos próximos dias. Cotado como prioridade no Tricolor, Flávio Araújo afirmou, em entrevista ao programa Trem Bala, da TV O POVO, que ainda não recebeu uma proposta oficial do Leão, mas demonstrou interesse em voltar à capital cearense.
Vice-campeão da Série D com o River-PI em 2015, Flávio Araújo tem propostas de muitos clubes para a próxima temporada. Além do Galo Carijó, que tem interesse na renovação, o treinador interessa ao Fortaleza, segundo apurou O POVO. O futuro do técnico, conhecido como o 'Rei do Acesso', será definido nesta semana.

"Ainda não recebi uma proposta do Fortaleza. Seria interessante voltar para a minha cidade. Não vou deixar de treinar o Fortaleza porque os técnicos locais não são valorizados, é um grande clube e se a proposta for boa eu volto. Hoje (segunda-feira) tenho uma reunião com a diretoria do River", disse.

Cearense, de 52 anos, Flávio Araújo acumula cinco acessos no currículo, subindo de divisão nacional o Icasa, Sampaio Corrêa (duas vezes), América-RN e River. Ele já dirigiu o Fortaleza em duas oportunidades, em 1999 e 2011. Com o elenco profissional de férias, o Fortaleza marcou para 10 de dezembro o início da pré-temporada.
Fonte: O Povo Online
MOACIR NETO COMENTA:

O Técnico Flávio Araújo só está sendo bem lembrado agora porque acumulou mais um acesso no Campeonato Brasileiro, mas mesmo assim é muito complicado ele treinar uma equipe como Fortaleza, que a torcida não gosta de torcedor cearense, aliás, é raro um treinador local trabalhar na equipe. 

O Técnico Flávio Araújo acredita que sabe disso, que se vier só emplacará no time se viver um paraíso constante de muitos e muitos resultados bons e trabalhar nesta pressão não é nada bom. Por ele ser cearense qualquer adversidade a cobrança é redobrada.

Agora eu sendo Flávio Araújo vinha, porque também tem vários fatores prós, um deles é que vai comandar uma equipe de ponta do futebol nordestino, coisa que ele ainda não tem no currículo e só fazer um contrato com uma cláusula de multa rescisória super valiosa, que duvido que o Fortaleza aceito isso.



Comentários