OLHA AÍ! Com metas diferentes, Ceará e Bragantino medem forças no PV, logo mais as 20h30

Com metas diferentes, Ceará e Bragantino medem forças no PV

Cearenses podem ter o retorno de Rafael Costa, destaque da equipe na Série B

Um luta para fugir do fantasma do rebaixamento, já o outro tenta entrar no grupo de acesso a 1ª divisão nacional. É nessa situação que Ceará e Bragantino se enfrentam na noite desta terça-feira (10), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.
O Vovô vem de quatro vitórias seguidas, a primeira delas contra o líder Botafogo, e a última em cima do ABC de Natal, também no PV. Esses resultados alavancaram a pontuação alvinegra e o time deixou o Z-4. O Bragantino, por sua vez, soma três resultados positivos, com o último aplicado sobre o Mogi Mirim, o que deixou a equipe paulista a um ponto do Santa Cruz, primeira equipe dentro do G-4.
Histórico
Ceará e Bragantino já se enfrentaram 13 vezes ao longo da história, todas pela Série B. O time cearense venceu cinco jogos, contra quatro vitórias paulistas e quatro empates. No último confronto entre as equipes, no 1º turno, o Vovô foi derrotado por 3 a 0, em Bragança Paulista.
Pré-jogo
Ceará. Para o confronto diante da equipe paulista, Lisca pode ter o retorno do atacante Rafael Costa. Um dos destaques da recuperação alvinegra, o jogador está recuperado de lesão e pode entrar na vaga de Siloé, herói do último jogo, com dois gols. No meio, Baraka, João Marcos, Wescley e Ricardinho repetem a formação que deu consistência ao time.
Provável escalação: Éverson; Cametá, Sandro, Charles e Victor Luís; Baraka, João Marcos, Wescley e Ricardinho; Alex Amado e Siloé (Rafael Costa)
Bragantino. Renan é a novidade no meio de campo da equipe de Bragança. Ele volta após cumprir suspensão frente ao Mogi Mirim e com isso Bruno Formigoni deve retornar ao banco de reservas. O goleiro Douglas, já apalavrado com o Corinthians para 2016 é o ponto de segurança da equipe do interior paulista.
Provável escalação: Douglas; Alemão, Gilberto, Éder lima e Moisés; Renan, Jocinei, Alan Mineiro e Chico; Thiago Santos e Rodolfo
Ceará e Bragantino se enfrentam a partir das 20h30 desta terça-feira, no PV. O trio de arbitragem é goiano, formado pelo árbitro Wilson Pereira Sampaio, e pelos auxiliares Bruno Raphael Pires e Edson Antônio de Sousa.
Fonte: CNEWS

Comentários