Obrigado Deus pela a Neblina! Só que em menos de 24h que foi inaugurado, Ginásio Poliesportivo de Pajuçara já mostrou grande falha a ficar alagado e maior dificuldade de estacionamento entorno, porque não fizeram o subterrâneo que estava no projeto


A Prefeitura é a maior culpada colocou uma construtora que dizem que é de um Vereador para fazer a Obra e fizeram toda irregular, bem antes a Prefeitura deveria ter se safado desta Construtora e ter feito a obra do jeito como manda o figurino, era até para ter estacionamento subterrâneo, subtende que foi milhões e milhões de recursos públicos desperdiçados e desviados nesta obra.

Esta obra que está longe de ser a que estava no papel, foi inaugurada e os 5 vereadores do Bairro caladinhos diante desta irregularidade, boa parte deles pensam e quem votou neles também que ser Vereador é só comprar votos na época da eleição e conseguir alguns requerimentozinhos e pronto e não fazer o que manda as funções de um vereador que é fiscalizar, denunciar e reivindicar que a Gestão faça as coisas certas e não pratique irregularidades com grande desperdicio e desvios de milhões de reais.

Não tem desculpas, em menos de 24h depois que o Ginásio Poliesportivo que passaram duas semanas na maior divulgação foi inaugurado, já houve um atestado que tá longe de ser uma obra condizente com os milhões e milhões que gastaram e com um Ginásio Poliesportivo que a Cidade de Maracanaú merece. Se não mudarem muita coisa, vai fazer é vergonha a cidade nas competições estaduais que vem por ai.Além do que prejudicial para os esportistas que com quadra molhada o risco de terem uma grande contusão é enorme.

Pai de um atleta que foi campeão ontem no Ginásio, acabou de reclamar aqui que tem só um Banheiro Masculino e um Feminino com 3 sanitários cada e ainda mais vizinho a cantina... Só que faltava agora os fãs e integrantes da Gestão dizerem que só dava para construir isso, para uma praça esportiva com capacidade de 1.500 pessoas... Ai é querer fazer a gente de inocente

FALA DO FILHO DO CARLOS ALBERTO PORTELA 'O CARLÃO' QUE DEU O NOME AO GINÁSIO:
Léo Portela: eu mesmo perguntei ao prefeito Firmo Camurça se realmente eles iriam receber esta obra irregular,e citei algumas irregularidades como:as arquibancadas,as amarrações nos alambrados e inclusive esta q vc mesmo citou,se chover acaba o lazer.
Moacir Neto: E o que foi que ele falou Léo Portela?
Léo Portela: Que teria q fazer outra licitação. É brincar com o dinheiro públicoMais informações em instantes...

Comentários