É ÍSSO AÍ! Ceará que em 10 jogos só perdeu uma para o Vitória vencendo hoje distancia mais do Macaé e também passa do Oeste, ficando praticamente assegurade na SÉRIE B 2016

SÉRIE B 14/11/2015

Para subir mais ainda

Técnico Lisca busca sexta vitória seguida à frente do Ceará. Alvinegro luta para não ser rebaixado para a Série C
No Barradão, Ceará enfrenta Vitória em busca de triunfo que pode render distância maior da zona de rebaixamento
Dependendo apenas de si para escapar do rebaixamento na Série B, do Brasileiro o Ceará encara hoje o Vitória, às 16h30min (horário de Fortaleza), no Barradão, para tentar dar continuidade à sequência de triunfos e aumentar a distância da zona de rebaixamento. O adversário na partida válida pela 36ª rodada briga para seguir no G-4. 

Na 16ª colocação e a dois pontos da Z-4, o Ceará garante a permanência na Segundona se fizer a sua parte contra Vitória, América-MG e Macaé. Enquanto o Vovô tenta abrir diferença da zona de queda, o Vitória foca no acesso, mas o time vem de apenas um triunfo nos últimos cinco jogos. Já o Vovô nunca esteve tão confiante e embalado na competição por conta das cinco vitórias seguidas e do comando eficiente do técnico Lisca. Motivos que garantem otimismo para torcedor e elenco alvinegro na conquista de pontos fora de casa.


“Tem muita mobilidade o time deles. Os jogadores trocam muito de função. Temos que marcar muito, mas precisamos jogar, trocar passes curtos. Não podemos ficar lá dentro do nosso campo porque é tudo que eles querem e se nós ficarmos muito acuados a torcida cresce e vai acabar complicando a partida”, analisou o treinador.


Sem mistério, Lisca confirmou que a equipe só deve ter uma mudança em relação ao jogo passado. Na zaga, Carlão dá lugar a Charles, que volta ao time após se recuperar de uma virose. Os demais titulares são os mesmos que venceram o Bragantino na última rodada.

VITÓRIA
Com 60 pontos e na 3ª colocação, o Vitória tentará os três pontos em casa para se recuperar da goleada sofrida pelo América-MG, por 4 a 0, e se manter no G-4. O técnico Vagner Mancini não poderá contar com o meia Rhayner, expulso no último jogo. Já o meia Escudero, recuperado de lesão, deve ser a novidade pelo lado esquerdo do ataque da equipe baiana.

SÉRIE B 2015


VITÓRIA
TÉCNICO: VAGNER MANCINI
VIT: 4-4-2 
ROBERTO FERNÁNDEZ
DIOGO MATEUS
GUILHERME MATTIS
RAMON
DIEGO RENAN
PEDRO KEN
AMARAL
ESCUDERO 
FLÁVIO
VANDER
ELTON


CEARÁ
TÉCNICO: LISCA
CEA: 4-4-2 
ÉVERSON
SANDRO
BARAKA
VICTOR LUÍS
CAMETÁ
CHARLES
JOÃO MARCOS
ALEX AMADO
RAFAEL COSTA
WESCLEY
RICARDINHO

Local: Manoel Barradas - Salvador - BA
Data: 14/11/2015
Horário: 16h30min (horário de Fortaleza)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Jose Javel Silveira (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)
Transmissão: Premiere, SporTV e Rádio O POVO/CBN (FM 95.5/AM 1010)
Fonte: O Povo Online

Comentários