VIXE! Goleiro tricolor aparece em foto com torcedor do Brasil/RS sem jogar desde maio, Deola não é nem relacionado para os jogos do Fortaleza. A foto circula em redes sociais.


Com vigência de contrato até o fim do ano pelo Fortaleza, o goleiro Deola apareceu em uma foto com um rapaz que veste a camisa do Brasil de Pelotas, adversário do time cearense nas quartas-de-final da Série C do Campeonato Brasileiro, que eliminou o Leão da competição no sábado (17). Não se sabe quem é o rapaz ou quando a foto foi feita. A imagem circula nos grupos de whatsapp e deixou alguns torcedores cismados. 
Na foto, o goleiro aponta para o escudo do time Xavante e sorri. A imagem começou a circular neste domingo (18), dia do aniversário do Fortaleza (97 anos).  O clube ainda não se manisfestou à respeito. 
Planos para 2016
Eliminado da Série C, o Fortaleza só tem a Taça Fares Lopes para disputar até o fim do ano. A competição estadual dá uma vaga na Copa do Brasil, que o Leão já possui, devido o título do Campeonato Cearense deste ano. Por enquanto, a equipe Sub20 do time vinha representando no torneio que leva o nome do mais simbólico presidente da FCF, mas a expectativa é que alguns atletas do profissional sejam utilizados na competição, após eliminação no Brasileiro. Jogadores como Felipe e Jean Mota, relacionados várias vezes entre os profissionais, já jogaram na competição, por exemplo. 
Time completo
Para o ano de 2016, o Fortaleza já tem mais que um time completo garantido. Do atual elenco, 14 tem contrato válido para a próxima temporada. São eles: Erivélton, Max Walef, Felipe Bala, Max Oliveira, Bruno, Correa, Dudu Cearense, Felipe, Júnior, Elias, Laertes, Jean Mota, Uilliam e Maranhão. 
Em conversa com o CNEWS, Marcelo Paz, gerente de futebol do Fortaleza, disse que ainda não há nada planejado para o início dos trabalhos pensando em 2016, mas que a Diretoria deve se reunir amanhã para começar a tratar do assunto. A Assessoria de Imprensa do clube informou que uma coletiva com a Diretoria e o técnico Marcelo Chamusca deve ser concedida até o fim da semana. 
 Fonte: CNEWS



Já falei outras vezes o quanto sou uma pessoa privilegiada por ter os leitores que tenho. Eles me honram com sua visita diária. Temos no blog uma pauta que nada mais é do que uma forma de muito servir aqueles que se dão ao trabalho de acessar a nossa página no www.maracanauensenews.blogspot.com  é emocionante mesmo saber que somos lembrados no cotidiano da vida de cada um. Por isso....

Agradeço demais a todos e a vontade de continuar é enorme, pois é sensacional saber que estou proporcionando a muita gente gostarem muito de ficar bem informados sobre diversos assuntos importantíssimos no nosso dia a dia. 



Comentários