Pacatuba é excluído de Competições Estaduais após passar 3 cheques sem fundo

Time cearense é excluído de campeonato após passar 3 cheques sem fundo

O Pacatuba passou cheques sem valores para quitar as dívidas nos jogos contra Iguatu, Floresta e Alto Santo, na Série C cearense



O time do Pacatuba, time da Região Metropolitana de Fortaleza, foi excluído por 2 anos do de todas as competições realizadas pela Federação Cearense de Futebol (FCF). A razão é que o time passou três cheques sem fundo para o pagamento das dívidas relacionados aos jogos do Campeonato Cearense da terceira divisão 2015.
Os débitos que estão em aberto aconteceram nos últimos jogos do Campeonato, quando o time enfrentou Iguatu, Floresta e Alto Santo. Os valores em aberto somam apenas R$ 3.511,38.
Além da suspensão das competições o time acaba de ser declarado o placar de 3 a 0 em favor de seus adversários nos jogos restantes da Taça Fares Lopes programados a partir da publicação da portaria.
A competição ainda em andamento e a equipe pacatubana era a líder do Grupo A2 com 10 pontos, competição que dá vaga ao vencedor para disputar a Copa do Brasil. Desta forma, o Ceará que estava em último lugar da chave ganha a vaga da equipe.
Outro time também é punido
O Guarani de Juazeiro também está suspenso da Taça Fares Lopes também por débitos.  A equipe caririense está devendo  a Federação, pois não pagou as despesas referentes à partida Guarani x Alto Santo, realizada no dia 07/10 (quarta-feira), válida pela competição regional.
Com isso, a equipe ficará suspensa da competição até o pagamento da dívida e será declarado o placar de 3 a 0 em favor do Iguatu, seu próximo adversário.

Fonte: Tribuna do Ceará 

Comentários