Torcida alvinegra protesta pichando os muros da sede do Ceará

Muros da sede do Ceará são pichados

“A violência voltou”, diz uma das pichações feitas após derrota dos alvinegros


Após mais uma derrota na Série B, a 11ª na competição, muros do clube alvinegro amanheceram pichados. A polícia investiga o envolvimento de torcedores na ação.
Segundo testemunhas, cerca de 12 torcedores picharam o muro da sede alvinegra, e quebraram portões e letreiros da loja oficial do clube, que fica na avenida João Pessoa, no bairro Porangabuçu em Fortaleza.
Um dos principais alvos do protesto foi a diretoria, frases como “A violência voltou” e “Fora Evandro (presidente do clube)” apontam o descontentamento do torcedor com a atual gestão.
"Time sem vergonha" e "Fora Bernardo" também figuraram entre as pichações na sede do clube. O meia Bernardo virou alvo, após a expulsão na derrota para o América Mineiro, após ficar apenas 13 minutos em campo.
Logo após a partida contra a equipe mineira, um grupo de torcedores tentou invadir o vestiário da equipe, na Arena Castelão. A polícia dispersou os alvinegros, evitando o encontro com os atletas.
A diretoria alvinegra informou que não se posicionará sobre os atos de vandalismo contra a sede do clube. Os muros da sede foram pintados durante a manhã desta quarta.
Fonte: CNEWS






Comentários