INACEITÁVEL! Prefeitura de Maracanaú está embromando com um apoio que há muito tempo dão ao Voleibol, Prêmio Grego pois este esporte representou bem a cidade no último Intermunicipal



O Voleibol Feminino de Maracanaú que tanto representa bem a cidade em competições fora da cidade, que proporciona há muitas maracanauenses inclusão social através do esporte, como estimulando os jovens esportistas da cidade a praticar esporte está passando por momentos difíceis, prestes a desistir de uma competição importante no final deste mês porque a Secretaria de Esporte de Maracanaú depois de muito tempo está sonegando transporte para a equipe Maracanã Voleibol, com conversa fiada que não tem licitação de transporte para este mês, agora porque tem para outros? Neste momento o Maracanã Futsal e o Maracanã Futebol de Campo está prá cima e para baixo em ônibus doado pela a Secretaria de Esporte.

Outra, na Prefeitura funciona é a contratação de tantos Quilômetros rodados  que são usados no espaço de tempo, geralmente em 1 ano, com isso as licitações acontece anualmente, então tem como continuar dando o ônibus se não fazem isso, estão desvalorizando este esporte que é tão badalado nacionalmente e a equipe local há meses foi destaque em uma competição estadual.

Inaceitável esta atitude da Secretaria de Esporte, enquanto isso a entidade de um vereador que tem atividades para a terceira idade tem ônibus a torto e a direita, vivem viajando, tem viajem que segundo a última licitação custa quase R$ 8 Mil é muito injusto porque tem outras entidades esportivas que precisam e quando vão solicitar a Secretaria de Esporte, dão com os burros n' água.  

Segundo um amante do Voleibol maracanauense que procurou o Blog, outro problema que está acontecendo é que a categoria masculina está sem lugar para treinar, estavam na Escola Tenente Mário Lima no Centro de Maracanaú, entretanto não deixaram mais treinarem lá.
Está acontecendo uma coisa muito errada em Maracanaú que é a sonegação das Quadras Esportivas das Escolas para as equipes de várias modalidades de esporte em quadra, o Secretário de Educação equivocadamente não cede de forma alguma e o Prefeito que se diz esportista não sei porque não intervêm e fica os praticantes dos esportes de maracanaú numa angústia sem local para treinarem e realizarem jogos, competições.


Fonte: Redação do Blog






Comentários