Prata da Casa Gabriel Duarte, filho de um ícone da Comunicação de Maracanaú, já começa a brilhar fora de Maracanaú no Futebol de Salão

Craque Nacional Manoel Tobias (esq.) e futuro craque maracanauense Gabriel Duarte

O garoto foi Campeão SUB 13 em Maracanaú pelo Juventus Futsal da Presidenta Marcianny Maia, Vice Campeão  da Liga de Futsal do Estado do Ceará - LIFEC pelo Maranguape Futebol Clube Categoria SUB 15  e foi Vice Artilheiro do Time nesta Competição e foi Parabenizado pelo Prefeito de Maranguape, Átila Câmara, que considera o Gabriel um atleta muito determinado.
Nesta 4ª Feira (1) ganhou o Interclasse do tradicional Colégio Instituto São José de Maracanaú e foi artilheiro desta competição. 
Está sendo procurado por times aqui de Maracanaú para disputar o Campeonato Municipal de Maracanaú SUB 15 de Futebol de Campo que começará no próximo sábado (4). Só que ele está analisando, nesta semana ele se apresentou a uma equipe de Futsal local que também vai disputar a tradicional COPA MARACANAUENSE DE FUTSAL da Prefeitura.
Na foto o grande valor do futebol maracanauense Gabriel Duarte que é filho do Radialista, Redator e Produtor Musical Isael Duarte está com o Craque Nacional do Futsal Manoel Tobias.
Parabéns ao Gabriel pelo excelente desempenho e que melhore a cada dia e tenha um futuro sensacional no Futebol. 




Comentários