PAN TORONTO 2015: Mais cearenses podem garantir medalhas hoje; O dia de hoje vai ser agitado para os cearenses nos Jogos Pan-Americanos. Em diversas modalidades, são grandes as chances de medalhas para os participantes alencarinos na competição. Logo às 11 horas, a cearense Laila Ferrer, que compõe a delegação de atletismo feminino, disputará a final de lançamento de dardo. Pouco depois, às 11h30min, é a vez de Ana Cláudia Lemos entrar em ação. A corredora vai competir na etapa classificatória dos 100 metros rasos. Caso avance, estará na semifinal, que será disputada amanhã, às 19 horas.

21/07/2015 - 08h43

Mais cearenses podem garantir medalhas hoje


Carol e Lili jogam pela medalha de bronze hoje contra canadenses

O dia de hoje vai ser agitado para os cearenses nos Jogos Pan-Americanos. Em diversas modalidades, são grandes as chances de medalhas para os participantes alencarinos na competição.
Logo às 11 horas, a cearense Laila Ferrer, que compõe a delegação de atletismo feminino, disputará a final de lançamento de dardo.
Pouco depois, às 11h30min, é a vez de Ana Cláudia Lemos entrar em ação. A corredora vai competir na etapa classificatória dos 100 metros rasos. Caso avance, estará na semifinal, que será disputada amanhã, às 19 horas. O canal fechado SporTV transmite a programação do atletismo.
No vôlei de praia, mais uma chance de medalha. Embora tenham perdido para as argentinas Ana Gallay e Georgina Klug na semifinal, a cearense Carol Horta, e sua parceira, a capixaba Lili Maestrini, vão em busca da medalha de bronze.
O duelo, que marca a busca brasileira pela quinta medalha no torneio feminino do vôlei de praia em Jogos Pan-Americanos, será às 16 horas de hoje, contra as canadenses Melissa Humana-Paredes e Taylor Pischke. A partida terá transmissão dos canais SporTV 2 e Record News.
Quem também pode ganhar ouro hoje é Thiago Monteiro. O cearense disputa ao lado de Gustavo Tsuboi e Hugo Calderano as semifinais do tênis de mesa por equipes contra o Canadá a partir das 13 horas.
Em caso de vitória sobre os donos da casa, Thiago e o time brasileiro disputam a medalha de ouro às 20h10min, tendo Paraguai, Estados Unidos ou Porto Rico como adversário na decisão.
Fonte: O Povo Online


Obrigado Gente! o Blog MARACANAUENSENEWS Passou das 100 mil visualizações na 6ª Feira (17 de Julho de 2015) este grande acesso é porque com muito gosto eu Moacir Neto posto 'A noticia do jeito que os maracanauenses mais gostam'.


Comentários