OLHA SÓ! Presidente da Liga Maracanauense de Futebol Gilmário Costa, ex-técnico do Maracanã, assumiu o comando Técnico do Pacatuba Esporte Clube, como ficará o Campeonato Municipal agora hein?


A informação de uma fonte que sempre manda muito bem nas informações pra os Blogs  do Moacir Neto, é que o Treinador do Maracanã Gilmário Costa é o novo Técnico do Pacatuba Esporte Clube, da Cidade do mesmo nome, vizinho a Maracanaú e comandará a equipe em duas competições profissionais do 2º semestre de 2015: Cearense SÉRIE C e Taça Fares Lopes. Confirmação aconteceu nesta 4ª Feira (22). Gilmário que realizou um excelente trabalho no Maracanã no Cearense SÉRIE B 2015

Este acontecimento pegou todo mundo de surpresa em Maracanaú, pois o Gilmário Costa também é Presidente da Liga Maracanauense de Futebol e desde o ano passado realiza um trabalho de destaque e neste ano realiza um Campeonato Municipal Categoria SUB 15 e 17 e o mega Campeonato categoria Aspirante/Titular que foi adiado o inicio duas vezes ninguém sabe como ficará agora e parece que voltará para o mesmo comando das antigas que os esportistas não gostam, pois mesmo que o Gilmário queira exercer as duas funções ficará complicado, pois em Pacatuba não só disputará uma competição e sim duas e todos sabem como uma equipe ocupa um treinador de futebol trabalhador.

A atitude do Gilmário Costa de seguir sua carreira de Treinador e abrir mão de se dedicar  ou não ser exclusivo do Futebol Amador é normal, como técnico ele ganhará mais, ele se encontra, porque tem mais a ver com ele, agora os esportistas maracanauenses que gostaria de sangue novo no comando do futebol amador de Maracanaú, fica agora sem saber o que vem pela a frente se voltar a ser comandado por um grupo que antigamente deixou muito a desejar.

ATUALIZADO ÁS 21h
A informação é que Gilmário Costa continuará na Liga Maracanauense de Futebol e quando tiver pela a Pacatuba responderá por ele um Diretor de equipe que disputa o Campeonato Municipal e que efetua o pagamento dos árbitros, não sei se isso vai dá certo.



Obrigado Gente! o Blog MARACANAUENSENEWS Passou das 100 mil visualizações na 6ª Feira (17 de Julho de 2015) este grande acesso é porque com muito gosto eu Moacir Neto posto 'A noticia do jeito que os maracanauenses mais gostam'.



Comentários