MUITO BOM! Com o grande sucesso do BLOG MARACANAUENSENEWS já surge convite pra mim Moacir Neto voltar ao Rádio, agora trazendo as notícias importantes não só de Maracanaú, mas também do Estado do Ceará e da Capital Cearense que interessam muito a nossa Maracanaú. Eu que com muito orgulho comecei no Rádio em 1999 e até 2014 mais na área esportiva, de diferente só tive um Programa Musical Noturno por quase 2 anos. Então todos podem logo, logo não só ficar bem informado lendo o BLOG MARACANAUENSE NEWS que atingiu neste Domingo (26) 110 MIL VISUALIZAÇÕES e também ouvindo o que o BLOG tem de muito importante os maracanauenses ficarem por dentro. Estou analisando a compatibilidade de tempo e muito lisonjeado pelo convite de uma grande comunicadora do Rádio Cearense que atua em Maracanaú.




Sensacional a aceitação que a Cidade de Maracanaú está proporcionando ao BLOG MARACANAUENSENEWS que eu Moacir Neto tenho a honra de administrar. Quando tive a ideia de ter esta página na internet, foi com o objetivo de levar aos maracanauenses informações importantes da Cidade de Maracanaú e um montão de notícias importantes que interessa as pessoas no dia a dia.

Eu Blogueiro Moacir Neto estou antenado em várias fontes informativas que em surgindo informações relacionadas a Cidade de Maracanaú, estou e é muito gratificante ver que muita gente acompanha mesmo, ficando bem informado e tirando proveito de muitas notícias como a de emprego, concursos, estágios, informação de serviços públicos, etc.

Eu Blogueiro Moacir Neto amo a comunicação, por isso um dia tive a ideia de ter uma página na internet direcionada aos Maracanauenses, cidade que moro ha 25 anos e gosto, sinto-me um maracanauense naturalizado e vejo que as pessoas gostam de mais de está bem informado,  e como ficam satisfeitas com quem leva até elas as notícias importantes no dia a dia. É isso que me dá muita determinação para continuar o grande trabalho. que só quem faz, sabe que não é moleza, caçar noticias interessantes, redigir também, para manter uma página da internet atualizada e com notícias cada qual mais interessantes do que as outras. 

O sucesso do Blog é por conta dos assuntos escolhidos a dedo, por mim Blogueiro Moacir Neto, que busco trazer noticias interessantes dos bastidores da administração municipal de maracanaú, denúncias, reivindicações, criticas e outros acontecimentos da Cidade, como informações policiais, utilidade pública e prestação de serviços.

As outras informações nas áreas do Educação, Saúde, Trabalho, etc, chega na hora certa e percebe-se que a informação de primeira proporcionou a muitas pessoas um acontecimento muito bom na vida delas, isso é um dos grandes propósitos meus, Blogueiro Moacir Neto.


Continuarei o trabalho e é pretensão no futuro transformar o Blog no site, que também terá WEB Rádio e TV, que Deus nos abençoe, que isso aconteça, pois vai ser um marco no meio de comunicação de Maracanaú.

Divulgue o nosso Blog amigos leitores, vamos fazer com que aumente cada vez mais o número de pessoas que tiram muito proveito das informações diárias, pois assim  este mega trabalho vai melhorar mais ainda, pois virão parceiros que investirão nos projetos que eu Blogueiro Moacir Neto tenho que é transformar a página no super site. 
Mais uma vez muto obrigado.











Comentários